O goleiro César deve ser titular contra o Junior Barranquilla, nesta quinta, em jogo decisivo pela Sul-Americana. Se confirmado, ele entra na vaga de Muralha, que não vive boa fase e não inspira confiança na torcida e no time.
César disputou a última partida oficial em 2015 e um amistoso neste ano, ou seja, não tem ritmo de jogo. Nesses dois últimos jogos, um pelo Flamengo e outro pela Ferroviária-SP, sofreu três gols em 115 minutos ao todo. Relembre.
Boa atuação em derrota
Em 2015, César fez a sua última partida oficial no encerramento do Brasileirão daquele ano. O Flamengo saiu derrotado pelo Palmeiras por 2×1, no Maracanã, mas o goleiro fez boas defesas e não teve culpa nos gols. Veja os melhores momentos abaixo.
Pouca participação em amistoso
Em 1º de fevereiro deste ano, César atuou por 25 minutos em amistoso entre Ferroviária, clube que estava emprestado, e Corinthians. O goleiro entrou aos 25 do segundo tempo e não precisou fazer muitas defesas.
César foi vazado no último lance da partida, em chute cruzado de Marquinhos Gabriel que deu a vitória ao Corinthians, mas também não teve culpa nesse gol. Veja os melhores momentos abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=6cwSwNA1kQs
Quero uma diretoria que protege o clube e não uma que protege jogador;
Os jogadores não são maiores que o clube !
Renuncia Bandeira !
Cesar titular!!!
César de olhos fechados e sem jogar 100 anos é melhor que muralha…
Wallace e finado Marcelo na zaga daquele jogo contra o Palmeiras e as carniças na volancia daquele jogo.. são as mesmas amebas que continuam no Flamengo.. MA e arão