Foi com o espirito de raça que o Flamengo conseguiu buscar a vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana de 2017, no empate por 3 a 3 contra o Fluminense nesta quarta-feira no Maracanã. Após a partida, Rueda fez questão de exaltar a postura aguerrida dos jogadores para buscar os dois gols no segundo tempo.
– Parabéns para os atletas para a equipe pela mística. O Flamengo demostrou hoje o que é sua história, Foi na raça e com caráter. Um rival difícil, com muita vontade. Creio que é bom pelo trabalho e felicitar a equipe e a mística de confiar na equipe. Estamos em um bom caminho.
O comandante Rubro-Negro também viu o seu time sofrer com o excesso de confiança, mas elogiou a entrada do jovem Vinicius Jr, que incendiou o jogo e foi fundamental para o Flamengo avançar na competição.
– .Sofremos com o excesso de confiança e por isso o Fluminense surpreendeu. Vinicius entrou bem, tive que apostar. Tirei Trauco para oxigenar a parte ofensiva, ganhando potência com Vinicius e depois com Lucas, com sua entrega. Fundamental para a classificação.
No fim da partida, o Flamengo tinha um trio de ataque formado pelos “Garotos do Ninho”. Lucas Paquetá, Vinicius Jr e Felipe Vizeu deram conta do recado e foram elogiados por Reinaldo Rueda.
– Eles tinham a missão de entrar e aplicar tudo que eles tem de vocação ofensiva. Tem potência, juventude, não foi um jogo fácil. Falei que tinha que ter uma decisão correta. Trabalharam para a equipe.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Hoje eu gostei ,foi uma pena o Juan sair machucado .
Pois é...virou preoculpaçao agora.
Deixa os garotos brincar.....com cautela....time q leva dois gols de Renato chaves( quem?) tem q repensar e muito a próxima temporada...
Quero ver o que vão falar do Rueda desta vez, fez tudo que vinham pedindo. Começou com Vizeu, que fez algo mais que pivô. Tirou Trauco, e botou VJ. E ainda mudou o esquema com Paquetá! Melhor jogo do ano em Raça, Amor e Paixão!
Já o Miguerrero... Já pode ir pro Peru, vá com Deus!
No primeiro tempo eu já tinha falado, se o Flamengo não se classificar mas lutar dessa forma até o final será nobre mesmo perdendo. Mas o suor valeu a recompensa da classificação. Por isso sempre digo, quando falta técnica tem que ir na raça.
Nem parecia Flamengo, lutamos muito e no final valeu todo o esforço
Mexeu certo! Parabéns Rueda!
So digo uma coisa, não precisamos de PIVO NEM DE PONTAS BURROS. pronto desabafei SRN feliz pra carai
É isso aí Rueda,só tem que parar com essa teimosia de demorar pra mexer no time,e ver que não dá para o v.Júnior ficar no banco desse time,Que tem que tirar esse trauco da lateral,que não da mais para o Everton ser ponta desse time e que Paquetá de centroavante também não dá,de resto foi bem!
Olha como o cara fala dos nossos garotos. Crítica mais o homem que tá pouco. Está no caminho certo sim, começou pela valorização de moleques que chegaram aos nove anos no clube. Que torceram na arquibancada. Só eles e Juan sabem o que é Flamengo. Vizeu chegou aos 18 anos, mas quer vencer. Comeu banco pra Damião e Guerrero numa época que fazia mais gols que eles. Então Rueda merece um belo voto de confiança para conduzir 2018.
A gente desce a lenha mas.... parabéns
Estamos notando uma mudança de postura, espero que sigamos nessa atitude de machos
Observação: VJ muda a cara do ataque, não tem essa de toquinhos laterais, o mlk arte pra cima
Parabéns ao time que jogou mostrando vontade, mesmo depois do terceiro gol do Flu continuamos a pressionar
Parabéns aos que não arregaram nas divididas, noite maravilhosa de alma lavada
Ontem Flamengo, foi o que Rueda vive pedindo nas coletiva;"Em que pelear,se não der p ganhar na técnica, ganhar na raça""tem que aprender a sofrer". Flamengo era um time disciplinado,bonzinho, que não entrava na violência. Em troca seus adversários, como Paraná, Chapéu,Vasco,Bota,entravam p quebrar intimidar. Flu no jogo passado,o Marco Jr.quebrou o Rever,nesse jogo teve sola no peito de Diego ,sem desculpas. E muitos lances do Flor,Hj revidamos,na bola,na raça e porque não na porrada?Vamos dar porrada nos que jogam contra a gente assim.Espero que esse tenhamos encontrado o tempero pra vencer.Claro que temos muito que melhorar, por hj temos que ter orgulho.