O time do Atlético-MG vive a expectativa de ver o Flamengo, seu maior rival, levantar o título da Sul-Americana. O time mineiro é atualmente o 9º colocado no Brasileirão e, se o rubro-negro vencer a Sula e o Grêmio levantar a taça da Libertadores, o Galo pode se garantir na próxima edição da Liberta.
Um outro rival do Galo que permite que o clube ainda sonhe com a Libertadores. O Cruzeiro, Campeão da Copa do Brasil, que está na 5ª posição do Brasileiro, sendo assim, transformando o G6 em G7.
“Não é só por isso, mas porque são dois clubes brasileiros. Precisamos resgatar novamente a Libertadores. Desde o Atlético (campeão em 2013) que a gente não chegada. E da Sul-Americana também, para mostrar que o Brasil é o futebol mais forte do nosso continente. Não é só buscando nossa classificação, mas também pela autonomia do nosso futebol, acho importante que Grêmio e Flamengo vençam essas competições”, comentou Oswaldo de Oliveira, no último domingo, após a vitória contra o Coritiba.
Nesta quinta acontece a primeira batalha do Flamengo pelo título da Sul-Americana. O rubro-negro entra em campo às 21:45, no Maracanã, contra o Junior Barranquilla, pelo jogo de ida das semifinais.
‘O time do Atlético-MG vive a expectativa de ver o Flamengo, seu maior rival’
KKKKKKK
E eu que pensava ser o Cruzeiro.. Não entendi nada kkkkk
O Luan ( jogador do Galo), dia desses falou que o Fla é o maior rival mesmo.
Parece estranho mas cresci ouvindo narradores e amigos mineiros afirmando que o maior rival é mesmo o Flamengo. No mínimo divide com o Cruzeiro.
Isso vem da década de 80.
Oswaldia e alegria fala isso pq é Flamengo kkk pergunta p um atleticano. Kkk