
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Após a classificação heroica para a próxima fase da Sul-Americana, o Flamengo enfrenta problemas para montar o time que enfrenta o Grêmio neste domingo (05). O rubro-negro está cheio de desfalques e deve entrar com o time bastante modificado.
Réver ainda se recupera de lesão e segue fora. Juan e Diego serão poupados por desgaste muscular. Guerrero jogaria a partida, mas após testar positivo em exame antidoping, o peruano está suspenso preventivamente por 30 dias.
Além deles, outros jogadores do time enfrentam desgaste físico por conta da sequência de jogos, que é o caso de Éverton. Não se pode confirmar a ausência, o Flamengo não divulga nomes dos possíveis desfalques.
O provável time titular tem Diego Alves, Pará (Rodinei), Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco (Renê); Arão e Cuéllar; Éverton Ribeiro, Paquetá, Éverton (Vinicius Jr); Vizeu.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
Aonde isso significa desfalque. Com um time misto bem forte desse.
O que mata é a falta de entrosamento.
Como pode o FDP do geuvanio não entrar nem nesse time reserva?
Decepcionante.
Hora de transformar o meninos em homens.
EXATAMENTE...em fim alguém com cérebro
Poupar? Pra que? Porra será que essa diretoria viu a diferença do valor pago ao 7º para o 4º lugar. Nem pela grana vale por o melhor em campo?
Santa ignorância....cara temos uma semi final pela frente... esta longe? Sim... está...mas uma contusão de joelho ou tornozelo adeus amigooooo...só vai restar lamentar...
Você pensa como a diretoria. Poupou pra apostar na libertadores e TNC. Poupou pra apostar na copa do Brasil. ..TNC. Vai poupar pra apostar na Sula?
Burr0 Diego Ta machucado, Guerrero suspenso Juan machucado vai colocar o que então?
Gostei desse time,só colocaria o Everton Cardoso na lateral esquerda.
o profeçor esta brincando com a sorte, não se pode abri mão se não ganhou a sula, e se perder como fica a vaga na libertadores.
Ué....brincando com a sorte? Não entendi....os poupados não são poupados por besteira estão com desgaste físico....temos uma semi final pela frente ..não podemos nos dar ao luxo de perder Diego,Juan,Everton Cardoso...tem q preservar mesmo...agora pensa uma coisa...esse garoto Leo Duarte nos treinos deve ser muito ruim ou não passar confiança ao treinador... NÃO É POSSÍVEL Q ELE SEJA PIOR Q RAFAEL VAZ...
Primeiro que o Léo Duarte está lesionado.
E segundo que essa de que escalação é por mérito nem sempre acontece, vide Cuellar e Juan sendo reservas pra Márcio Araújo e Vaz.
Léo Duarte não tem ritmo de jogo, não tem experiência, o treinador não conhece nada sobre ele e a diretoria está cagando e andando pra o jogador... Quase impossível ter chances assim
Léo Duarte está relacionado para o jogo...estará no banco..
Não tá não, está com cálculos renais
luxo vai ser quando ficar fora, brinca com a sorte
Ñ ta abrindo mao diego sentiu de ultima hora Everton n viu a canela como ficou após jogo juan pela idade trauco por sistema tático
everton é reforço. diego sim um desfalque.
Gostei de René na lateral e do VJ te oportunidade pra começar mais uma partida.
Bota os mlk pra jogar Dr. Fueda
Kkkk Burrueda
E o time que ira jogar como titular ate o fim do ano sem o Juan e sem o DR.
Paqueta ta com ritmo e o vaz ja jogou outras vezes.
Fraco, porra de poupar ... Não vejo isso nos outros times
Lógico, tirando o Grêmio e Flamengo o restante está jogando apenas brasileiro. Aliás, o Grêmio também está com time misto.
Nao esta n, so o Grohe sera poupado, os demais se não jogarem e pq estao machucados.