O Fluminense esteve perto da classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, mas acabou sendo eliminado após o Flamengo consegui empatar por 3 a 3, nesta quarta-feira, no Maracanã. O Flu chegou a estar vencendo por 3 a 1 no início do segundo tempo. Ao final da partida, jogadores e comissão técnica do Fluminense ficaram irritados com a arbitragem e com a postura do rival. Um dos mais exaltados era o lateral-direito Lucas, que criticou o volante Willian Arão com quem já trocava farpas durante o jogo.
“Tem coisas que acontecem no jogo. Daí o Arão vem ficar debochando no fim. (Ele) disse para eu esperar do lado de fora. Estou aqui esperando ele. Isso não se faz”, esbravejou.
“Ele passou por mim e debochou da nossa eliminação. Ele primeiro tem que respeitar a minha pessoa e depois a instituição. O Fluminense é muito grande, está acima de mim, dele, de qualquer jogador. Aconteceu um lance e deu uma confusão. Ele botou a mão em mim, eu botei a mão nele. Achei que tivesse morrido a situação. Ele disse que me pegava aqui fora. Chega a ser engraçado. Mas esperei ele dentro do campo para poder conversar com ele. Debochou da minha cara, do Fluminense. Mostra o caráter dessa pessoa“, completou Lucas, revoltado.
Willian Arão rebateu.
“Quero ver se ele é macho. Se quiser dar tapa na minha cara, estou lá fora“, disse.
“Em momento algum fiz chacota com ele. O que aconteceu foi que ele me deu um tapa em campo e eu perguntei se ele seria homem de dar um tapa fora de campo. Se quiser conversar ou resolver também a gente está aí“, continuou o flamenguista.
Abel Braga e muitos jogadores saíram de campo revoltados com a arbitragem. A falta que originou o terceiro gol do Flamengo e o tempo dado nos acréscimos foram as principais reclamações.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Lamentável essa atitude do Arão.
Atitude de time perdedor, por isso não ganhamos nada
Vai se phoder seu bost@! Kuz@o do c@raleo!
Pode nem zoar. Geração bitelada do kralhu
Chora não que é feio phorra! Mengão é phoda!
Chacota com rival eliminado, Diego partindo pra porrada, El Suegro botando a garotada pra resolver...o futebol raiz agradece,
El Sogron foi muito bem mesmo.
Já estava sentindo falta de uma boa porradaria envolvendo jogadores do Flamengo, mas tem que se garantir na bola primeiro.
Lamentável esse Arão
Fez um gol cagado de costas, nem viu pra onde cabeceou.
Agora debochar do adversário sendo que somente empatou é demais.
Lamentável foi o tapa na cara que ele levou.
Lamentável é vc vir aqui encher o saco.
Cara, vc nitidamente é esquizofrênico...
Alex pato de novo falando besteira? Sai daqui seu tricolete chorão.
Sempre que o Flamengo elimina esses nanicos tem choradeira...kkkkkk quando estava 3 a 1 foi o maior cai cai, depois se ferraram, fluminense com jogadas violentas, pênalti claro no Diego....essas meninas tricolores são um fiasco....
Arão , faça ele de mulher...
Foi essa atitude que nos fez não ser eliminado.pq futebol foi difícil e não me estranharia se saíssemos até sem o contestados simonia Araújo
Mengão jogou com raça e se classificou, fato.
Mas o que não pode voltar a acontecer é o Diego errar gol na cara do goleiro, era pra ter matado o jogo.
O engraçado é a choradeira, o Douglas da florminese era pra ter sido expulso juntamente com o mlk que deu dois carrinhos por trás no VJ. Não vou nem comentar a sola na barriga do Diego e a canela do Everton.