A diretoria do Flamengo passa por uma pressão para reformular o elenco, parte da comissão técnica do futebol e dirigentes em 2018. Entre as saídas mais pedidas estão as de Márcio Araújo, Rafael Vaz e Muralha. Só que grande parte desses jogadores tem contrato longo com o clube, o que torna uma negociação mais difícil.
Além dos três já citados, há outros alvos como Conca, Geuvânio, Gabriel, Mancuello e Rômulo. Tirando Conca, o resto tem no mínimo mais um ano de contrato com o Flamengo. Todos esses também recebem mais de R$ 100 mil.
Grande parte desses jogadores está “queimada” no mercado porque não deram certo no Flamengo e vivem sendo criticados constantemente. O clube já sabe que terá que emprestar alguns e que, provavelmente, ainda teria que arcar com parte dos salários.
Como ou se saíram do Fla depende do poder de negociação do clube e do presidente Bandeira de Mello, que resiste em fazer fortes mudanças no futebol. Quem pode tomar frente nisso é o VP Ricardo Lomba, que afirmou que se não tiver autonomia para promover mudanças, pode se desligar do clube.
Jogo entre Flamengo e Fortaleza acontece às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) O…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 20h (horário de Brasília) Nesta terça-feira (26),…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
parece vitrola quebrada com esses assuntos...
Parabéns Rodrigo Caetano
Capricharam nas cagadas...
O problema não é achar interessados , o problema é o salário.
De repente um América MG leve o Gabriel , o Ceará leve o Vaz , o Paraná leve o Muralha e o Atlético GO leve o MA , já que ele tem experiência na série B.
Isso tudo é porque são excelentes administradores, imagine se não fosse.
Estão jogando dinheiro fora, da mesma forma que assinar contrato e não pagar o salário, perdendo dinheiro na justiça. O jogador não recebe, não se esforça, o time não ganha nada, mas ai, tem dinheiro (meus parabéns) contrata jogador "PEREBA CABEÇA DE BAGRE", lógico o time também não ganha nada, tudo porque o clube tem que assinar contrato longo e caro com os protegidos do
Se é difícil mandar embora por causa do contrato, então empresta
O problema é alguém querer, principalmente o Mr. Pereba Caramujo...
Acho que um série C, quem sabe kkkkkk
Tomara!!!
O avaí quis gabriel.
Mas o próprio não quis sair do Flamengo, pois sabe que fora dele irá ganhar menos.
Pode parecer que não, mas Gabriel é menos pior que o Caramujo....este tem histórico de fracassado por onde passa e no fla essa fama se expandiu ainda mais.
O Jogador, TEM que querer ( Lembram do "inominável" (argentino) que, embaçou uns 03 anos)
A vezes eu acho que time nenhum vai querer e esse pereba vai ficar "alá Mugni" o máximo que conseguir. Bom, ele sendo afastando TOTALMENTE já é um progresso também.
O Mugni? Ele ainda recebeu 1 milhão para rescindir o contrato.
Não dispensaria Mancuello. Quando teve sequência, fez bons jogos. No demais, M.Araujo, Vaz, Muralha, Gabriel, Renê, Pará, Rodinei e Rômulo, queria bem longe do mengão. Até o Trauco eu fico receoso as vezes. Não tem estatura e velocidade para um lateral. Por mim contratava 4 laterais, um zagueiro, dois volantes e um atacante 9.
Empresta e divide o salário com o novo clube. Não adianta ter a lógica de manter jogador ruim para não aumentar custos porque mantendo certos jogadores aí você nunca aumentará a receita porque não alcançará metas do patrocinador.
É muito difícil imaginar irmos longe numa libertadores quando vê a escalação com Márcio Araújo e Gabriel, por exemplo.
Quem tinha q ir embora era o RC q faz essas m...... d cagadas na hr d contratar! Só deve ter cego na gávea msm! Bandeira pede pra sua chapa sair senão não duvido nada d metade do time do Vasco ser contratado pra 2019 junto com paulao! Verme
A incoerência começa quando MA tem cláusula de renovação automática e Cuellar tem o contrato encerrado em janeiro de 2018.
A renovação do Cuellar é automática (2 + 2 anos), visto que estrangeiros não podem firmar contrato por mais de dois anos.
Opa, grato pelos esclarecimentos.
Que alívio saber disso, obrigado, Ivan!!
Com aumento de 150 pra 210 mil, no caso do Araurro(como noticiado pelas redes sociais), o que é uma aberração ou uma corrupção, escolha!!
Ainda não ter renovado com o Cuellar é uma incoerência e uma falta de capacidade para se notar a alta qualidade do futebol do colombiano.
Não podemos deixar ele assinar com outro clube e sair de graça depois de pagarmos 8 milhões pelo seu passe, isso sem dizer da utilidade dele para o time no momento que perderá e muito na marcação com a saída dele!!