Como noticiado anteriormente, uma polêmica envolvendo Teo Gutiérrez e Roberto Ovelar, na qual Teo – supostamente – tentou se relacionar com a esposa do companheiro de equipe, criando um tumulto nos bastidores, às vésperas do jogo decisivo contra o Flamengo.
O Coluna do Flamengo entrou em contato com o jornalista colombiano Juan Gallego, que confirmou a informação de que Ovelar está determinado a deixar o clube após o término da temporada.
VEJA TAMBÉM:
Gutiérrez também despertou interesse em deixar o Barranquilla, pedindo rescisão contratual, porém, a ideia do atleta foi negada.
O primeiro duelo pelas semis da sul-americana está marcado para a próxima quinta (23), no Maracanã, e o Flamengo espera usar a força de sua torcida para abrir vantagem e se garantir na finalíssima da competição.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 28 de setembro Antes de mais nada, o…
O que aconteceu com Arrascaeta em jogo do Uruguai x Coreia do Sul? Arrascaeta é…
Flamengo venceu 24 dos 37 jogos sob o comando de Leonardo Jardim O Flamengo contratou…
Camisa 10 sentiu dores durante vitória do Uruguai sobre a Coreia do Sul Arrascaeta foi…
Operação começou um dia após o jogo da NFL e precisa deixar o campo pronto…
Arrascaeta somou um gol e uma assistência em amistoso do Uruguai A Seleção Uruguaia venceu…