
O Flamengo enviou uma nota à coluna para negar a informação publicada na sexta-feira dando conta da existência de um caso – relatado pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem – no qual um jogador rubro-negro fugiu em um dia de realização de exame de doping.
“O Clube de Regatas do Flamengo repudia as informações publicadas na “De Prima” em relação a um exame antidoping realizado no Ninho do Urubu. Ao contrário do que supostamente foi dito por Luiz Giacomini, Secretario da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), nenhum atleta se negou a realizar o procedimento”, posicionou-se o clube.
O relato da fuga foi dado durante o Encontro Nacional de Editores, Colunistas, Repórteres e Blogueiros (ENECOB). Está gravado. Segundo a versão apresentada, houve uma segunda chance para o jogador em questão no dia seguinte e ele foi submetido à análise. O resultado deu negativo.
Fonte: De Prima/Lance
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Ver comentários
Em "papo reto", FUGIU, só que negativou no exame né?
De Prima é coluna do Lance, né? Pra mim tem tanto valor quanto o Extra e a Fofox.