Notícias

Diego Alves admite dificuldade, mas assume desafio pelo G4: “Vamos fazer o impossível”

Após o treino realizado no Ninho do Urubu, nesta terça-feira (14), o goleiro Diego Alves foi o escolhido para conceder entrevista coletiva à imprensa.

Inevitavelmente, o camisa 1 foi questionado em relação à situação do Fla na tabela do Brasileirão, que ficou a 6 pontos do G4 após ser derrotado pelo Palmeiras na 34ª rodada, complicando o objetivo da equipe no campeonato, que é conseguir a vaga direta para a Libertadores.

“Acho que perdemos alguma oportunidade importantes para alcançar esse G4 e ter a entrada direta pra libertadores. Hoje estamos no G7, vai acabando a competição, a cada rodada ,quando você não soma, vai ficando cada vez mais difícil. Vamos fazer o impossível para chegar ao G4. Eu acho que a gente tem que jogar, assumir essa responsabilidade. O ano não foi como todos imaginavam. Vamos tentar terminar de uma maneira correta, para conseguir essa vaga. se não der no G4, no G7. E ainda tendo a Sul-Americana como opção“, disse o arqueiro.

A próxima oportunidade do Fla de se reaproximar do G4 será na quinta-feira (16), quando o rubro-negro visita o Coritiba, podendo chegar a 53 pontos no Brasileirão.

Ver comentários

  • O problema é a diretoria que não tomou uma decisão de mandar esses caras embora e contratar um goleiro no começo do ano.