O goleiro Diego Alves foi contratado pelo Flamengo em julho, para solucionar a crise frente às balizas da Gávea, e tem se tornado cada vez mais um dos pilares da equipe rubro-negra, demonstrando – além de qualidade técnica – um grande espírito de liderança.
Durante a vinda do atleta, muito se falou em uma busca de holofotes para retornar à Seleção Brasileira, o que sempre foi negado pelo camisa 1. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, ele voltou a citar a Amarelinha, mas ressaltando que o seu foco é no Fla.
– Independente de estar ou não na Seleção, o meu pensamento prioritário é o Flamengo. Eu vim com esse pensamento, inclusive em minhas primeiras entrevistas, foi algo que destaquei. Não vim pra me destacar e ir pra Seleção, vim pra me destacar e ajudar do Flamengo. A partir disso, se tiver a oportunidade de fazer parte da Seleção, ótimo, senão, vou seguir fazendo meu trabalho pra ajudar o time que assinei contrato por três anos – disse ele.
Com Diego Alves no gol, o Fla volta a campo no próximo domingo (12), enfrentando o Palmeiras em confronto direto pelo G4. Caso vença, o Mengão chega a 53 pontos e fica a apenas um do grupo de equipes que vão diretamente à fase de grupos da Libertadores.
Seleção e CBF só atrapalham os clubes, temos que ser sinceros hoje em dia ninguém liga pra Seleção, eu mesmo torço pra que tome outro 7×1. Viva a Alemanha, que nos homenageou em 2014 com aquele belíssimo uniforme
CBF a antítese do bom futebol!
Diego Alves tá mostrando liderança, dedicação, profissionalismo e respeito ao Flamengo. Devia ser o capitão do time para cobrar mais raça e entrega dos jogadores em campo.
Falou tudo!
Pode colocar a faixa de capitão no Diego Alves.
Fora Victor Hugo
Não sei pq os jogadores do flamengo tem tanto tempo sobrando pra dar entrevista.
Parabéns Diego Alves, pelo profissionalismo sem medo de assumir responsabilidades e liderança. O oposto do Pivô. Ta valendo todo o investimento, a Nação estará com voce, porque sua prioridade é o Flamengo!
E vida longa p/ o Eurico Miranda
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
SRN ?⚫
Tem o nosso respeito!!!
Deu a resposta certa.
Uma resposta inteligente, de um jogador e homem inteligente, e tecnicamente acima da média. Tem plena consciência de que convocação pra Seleção, de qualquer país, é resultado do desempenho no clube, ao contrário de muitos no elenco, e de outros que vivem se oferecendo ao Flamengo, que só estão usando (ou querendo usar) o clube como vitrine, sem jogarem 1/4 do que se espera deles.
Infelizmente não vai não vai jogar a copa da russia