Notícias

Diego treina sem restrições e pode entrar em campo pela seleção

Compartilhe

O meia Diego, que está servindo a seleção em amistosos pela Europa, já treina sem restrições e pode entrar em campo na próxima terça-feira, contra a Inglaterra, no Wembley. Ele ficou de fora do jogo contra o Japão porque estava tratando dores na coxa.

Neste domingo, o técnico Tite fará mais um treinamento para escolher a equipe que enfrenta a seleção inglesa. Com o revezamento que o treinador vem fazendo para observar o time de olho na Copa, o meia do Flamengo pode entrar em campo.

Brasil e Inglaterra se enfrentam na próxima terça-feira, às 17h da tarde. Após a partida, Diego voltará ao Brasil e estará a disposição do técnico Rueda para as próximas partidas do Brasileirão.

Ver comentários

  • Sinceramente, eu quero mais é que o Diego e a seleção brasileira se fod*m.

  • Torço por ele, sempre quis ele no mengão, quando ele joga sempre da tudo em campo, momento ruim, todos passam, tomara que arrebente e vá pra copa, ficarei feliz por ele e por vê um jogador do mengão na copa.

    • Sim, e domingo, por mais esse desfalque, levamos uma "sacola" das Peppas, sepultando nossas esperanças. Mais, dia 30, ele e o Guerrero, serão os primeiros a "receber" os polpudos vencimentos !!!

      • Blz então, se vc acha isso, é só botar ele sozinhos nos próximos jogos quando ele voltar que vamos ganhar todos os jogos.

  • Sinceramente...eu queria ver jogando pelo Mengão. Dando sua contribuição pra tentarmos ficar entre os quatro no brasileirão. Jogar amistoso...pô!

  • Quero que a Seleção e a CBF vão pro quinto dos infernos

  • Essa merd@ de seleção só serve para atrapalhar os clubes, enquanto os dirigentes da CBF não mudarem os clubes sempre serão prejudicados em nome do "patriotismo" e da grana é claro.

    SRN #FodaSEASeleçãoDaCBF

  • Ué já está bom...engraçado, que ele viajou mesmo "com restrições"??? E vai jogar já de boa? Já nem ligo para esses "milagres". Boa sorte a ele, mas eu penso no CRF. Paquetá que arrebente nesse Domingo, torço muito para ele se firmar ainda mais. Espero um jogo com garra e inteligência. Jogo duro, mas SE jogar como fez contra o Fluminense, ganha, mas ai tem o SE...

    • Fala, Almir! Não vejo milagre nenhum nesse caso, ele passou mais de uma semana pra se recuperar, inclusive seguiu sem treinar depois de se apresentar à seleção e ficou de fora do jogo contra o Japão por isso. Uma hora teria que melhorar.

  • Torço para que ele jogue bem pela seleção pq sinto que isso está o preocupando! Se sentir mais seguro dentro do grupo da seleção vai jogar melhor! Aquela maldita contusão o limitou bastante, mas vem melhorando! SRN

  • Na moral, não sei oq Tite quer com Diego na seleção, tá na cara que ele não vai pra copa, pois está Velho, na posição tem vários mais novos e isso só ta prejudicando o Flamengo

Notícias recentes

  • Notícias

Rafael Sobis chama Jorginho de “melhor jogador brasileiro” e agradece ao Flamengo

Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…

15/09/2026
  • Notícias

CEO do Maracanã explica como excesso chuva prejudica o gramado da casa do Flamengo

Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…

15/09/2026
  • Notícias

Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…

15/09/2026
  • Manchetes

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova proposta de profissionalismo; veja quais foram as mudanças

Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo?   O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…

15/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo elegem Samuel Lino e Pulgar nas premiações de agosto

Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…

15/09/2026
  • Manchetes

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores?   Os confrontos decisivos das…

15/09/2026