
A presença de um drone sem autorização no espaço aéreo causou a interrupção de pousos e decolagens do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, por duas horas, no domingo.
A paralisação das atividades afetou o embarque da delegação do Flamengo, que estava planejando voltar ao Rio na mesma noite do jogo contra o Palmeiras. O voo de ontem seria 21h30 e chegaria por volta das 22h25. Porém, com o cancelamento, o grupo precisou dormir na capital paulista.
Com o ocorrido, o elenco do clube só desembarcará agora no início da tarde de segunda-feira. A saída de Congonhas ocorreu às 13h30 e a chegada prevista é para às 14h20 no aeroporto Santos Dumont.
Os atletas almoçarão no local e seguirão direto para o CT do clube realizar o treinamento, que está marcado para as 16h.
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Ver comentários
Poderiam deixar o Vaz, Marcio Araújo, Pará e Renê por lá mesmo. Esses caras não precisam treinar.
Nada nem ninguém conseguirá atrapalhar esse time.Ele é tão ruim que se atrapalha sozinho.
Vai estragar o ano isso, arrisca a perder a Libertadores e a Copa do Brasil e ainda ir mau no Brasileiro. Ah, não, isso já aconteceu!
Drone vascaíno