O atacante Lincoln é uma das principais promessas da ‘Geração 2000’ não só do Flamengo, mas também do Brasil. Com a suspensão de Paolo Guerrero, o garoto de 16 anos foi integrado aos profissionais, sendo relacionado pela primeira vez no duelo ante ao Cruzeiro, pela 33ª rodada o Brasileirão.
Vários comentaristas opinaram sobre a inserção de Lincoln no time principal, dentre eles, o respeitado Paulo Vinicius Coelho, da Fox Sports, que colocou o jovem acima do – também criado pelo Fla – Felipe Vizeu.
“O Lincoln tem movimentação, faro de gol, sabe fazer gol, se posiciona […] Ele pode jogar. Acho o Lincoln mais jogador que o Vizeu, é mais novo, tem que ter precaução.” disse PVC.
Apesar de não ter estreado ainda, o atleta conta com o apoio da torcida rubro-negra para estrelar entre os profissionais, inclusive, foi pedido pela Nação durante o jogo ante à equipe celeste.
Lincoln volta a ser opção no próximo duelo do Mengão, que será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, partida que pode aproximar o Fla ainda mais do G4, uma vez que a equipe soma 50 pontos no Brasileirão, e o alviverde paulista (que é o 4° colocado) tem 54.
Flamengo tem 63,1% de aproveitamento na temporada 2026, contra 40,7% do Remo O Flamengo enfrenta…
Rubro-Negro encara o Remo neste domingo (06) e depende também de um tropeço do Palmeiras…
Três jogos acontecem nesta sábado (05) O Brasileirão segue a todo vapor e, neste sábado…
Flamengo e Ferroviária se enfrentam pela volta das quartas de final do Brasileirão Feminino É…
Flamengo realiza treino na manhã deste sábado (05), no CT Ninho do Urubu, visando o…
Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…
Ver comentários
Sem dúvidas. Ele é bem mais técnico, é forte e tem muito bom posicionamento. O negócio é ir com calma e aos poucos ele se solta e começa a produzir. Sem pressa, sem entrar em pilha.
Se ficar de oba-oba em cima pode colocar o moleque a perder. O Rueda tem de colocar pra jogar sim, mas sem essa pressão em cima. Principalmente essa imprensa lixo, que na primeira oportunidade de achincalhar jogador e incitar a torcida a isso. Faz sem dó nem piedade, ainda mais pra alguém cru no profissional, pois interfere bastante.
me diz uma novidade agora
Viseu Pará mim eh mto melhor q Damião q estava aí e deixou várias viúvas!! Nunca será um Adriano mas TB não eh caneludo
e pior que caneludo
o vizeu e o hernane piorado.
Muito, mas muito pior..
Vizeu virou uma biba.