Notícias

Edmundo detona equipe do Flamengo: “Esse time não tem coração”

Compartilhe

Após a derrota para o Grêmio neste domingo (05), o ex-jogador e atual comentarista Edmundo criticou a postura do atual time do Flamengo durante o programa A Última Palavra, da Fox Sports. Para ele, falta muita coisa aos jogadores rubro-negros.

“Falta indignação, falta vontade, falta disposição. Esse time não tem coração. Não tem pressão, está tudo muito lindo e muito maravilhoso”.

Edmundo também criticou o comportamento do time no Brasileirão, dizendo que o Flamengo parece mais forte quando joga campeonatos de mata-mata e diz que o time vence, mas não convence.

“Me parece o Flamengo sem vontade, sem disposição para disputar um campeonato longo. É um time mais forte quando joga campeonato de mata-mata. Foi assim na Copa do Brasil e está sendo assim na Conmebol Sul-Americana. Na Conmebol Libertadores Bridgestone nem chegou ao mata-mata. O que dizer desse Flamengo? Vai apostar tudo na Sul-Americana? Pode ainda conseguir a vaga na Libertadores, porque vão abrir mais vagas do que o normal, mas a verdade é o seguinte: é um investimento muito alto, um treinador de renome e ainda não convence. Até vence, mas não convence. Claro que o Grêmio é muito forte, tem que respeitar o Grêmio na Arena, time que joga muito bem em casa. Mas as ambições do Flamengo deveriam ter sido maiores”, avalia o ‘Animal’.

Ver comentários

    • Cara. Eu sou flamenguista e não consigo elogiar o fla. elogiar o fla com o que estamos vivendo eh ter algum problema de cognição ou ter algum interesse escuso.

    • Mas disse alguma mentira? Acho que chegamos a um ponto que até rivais estão com raiva de ver nosso time jogar

  • Edmundo até que se esforça, mas é muito engraçado as participações dele nos Domingos. Sempre chega com os olhos de dragão, super vermelhos, não escuta muito bem, interrompe os colegas para falar besteira, até chora as vezes... Tadinho, o alcool e as drogas estão acabando com ele! Kkkkkkk

    • SIM!
      MAS A RESPEITO DO FLA, SÓ DISSE A VERDADE, INFELIZMENTE !!

      • É verdade, nem lombrado a mediocridade desse Flamengo de EBM passa desapercebida. Kkkkk

        • EBM é quem escala agora? Não sabia. Rueda é o único culpado nisso. Tem elenco e está escolhendo os piores. Não adianta ficar fazendo lobby aqui, tentando detonar o maior presidente que o Flamengo já teve. Repito, quem escalou MA, VAZ, PARÁ e rodolfo foi o RUEDA!!

          • Quem era o VP que montou o elenco? Qual a opção de Rueda na zaga, se o unico reserva era um garoto que nem transição fez? Atravessar comentários alheios para criticar é falta de educação! Pode procurar sua turma, deve estar cheio de comentários de bandeiretes que voce pode ficar conversando e recebendo likes. Não perca seu tempo com pessoas que não acreditam mais em EBM. Boa sorte amigo!

          • Outra que não sabia.. tem que pedir permissão pra comentar??? Colocar culpa no EBM pela escalação do rueda é no mínimo simplista. No mínimo.

          • Aqui é um site publico, democrático, realmente não precisa pedir permissão. Porém estou te passando uma regra de etiqueta, que aprendi errando também. Eu já não atravesso comentário de ninguém, a não ser se for provocado. Respeito a opinião de todos, vai saber quem está do outro lado né? Mas já que voce insisti em desafiar, vou ficar de olho em seus comentários também. Abs

  • O cara detesta o fla, sempre fala mal, até nas vitórias. Vascaido demais. Como elogiar, apesar de ontem foram falhas individuais. Para e Rafael Vaza, falhas grotescas. Essa história de perdemos todos é balela, do jeito que os dois fizeram em campo, os outros tinham que chegar no vestiário e por os dois na parede e cobrar. Saudações rubro-negras

  • Ue, mas o Flamengo não é a melhor administração do Brasil?
    O futebol não faz parte da administração?

    Essa é uma péssima gestão. Bandeira é um presidente como outros que passaram por aqui

    • Quanta bobagem. Não confunda as coisas amigão. Os presidentes que passaram deixaram UM ROMBO nas contas. O EBM está saneando esse rombo. Tenha o mínimo de respeito e reconhecimento.

    • Douglas, só passando para avisar que esse João começou nisso ontem, e se acha no direito de entrar nos comentários dos outros para ofender inclusive com xingamentos. Tá doido para ser banido. Vamos todos coloca-lo no radar e denuncia-lo. Bandeirete assumida!

  • Certissimo ontem quando saiu a escalação pensei : se empatarmos sairemos no lucro. Time quando joga com mediocre Márcio Araújo Vaz nossa sofrível

  • Até vascaíno tá sabendo da merda que tá esse time e o EBM finge que tá tudo bem.

  • O pior cego é aquele que nao quer enxergar,que o time esta uma draga.tipo EBM e seus fantoches.

  • Engraçado que pra todo mundo o importante é conquistar vaga na Libertadores e não títulos.
    Aí ficam nessa , "Ah não vai conseguir vaga pra Libertadores." Decepção é não conseguir títulos , vaga pra Libertadores tem que ser a consequência e não objetivo.v
    Por isso que essas merd4s jogam sem vontade , sabe que até o sexto colocado garante vaga pra pré libertadores.

    • Essa tal de vaga para a Libertadores é a maior desgraça que já inventaram.

      Deveria ser só o campeão e vice no máximo.

      Hoje em dia tem muito time que se satisfaz com essa merda.

      Título mais importante para mim é o Brasileirão e todo ano é essa merda de almejar vaga para libertadores.

  • Ainda bem q não perdi meu tempo vendo o jogo de ontem. Se eu tenho uma certeza em todo ano é q o Flamengo vai perder pro grêmio no RS.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.