
A ‘geração 2000’ do futebol brasileiro começa a ganhar destaque, e um dos principais nomes é o do atacante Lincoln, do Flamengo, que sequer completou 17 anos, mas já é especulado por gigantes europeus, como Juventus, Barcelona e Real Madrid.
Na última quarta (08), o jovem foi relacionado pela primeira vez para uma partida entre os profissionais, mas não chegou a entrar em campo. O ex-jogador e comentarista da Fox Sports, Edmundo, falou sobre o garoto.
“Fiquei muito impressionado. Tem 16 anos, a hora que esse menino encorpar, vou te falar, vai dar jogador. É difícil falar, mas é melhor que os outros. Pela posição e técnica que eu vi, a chance de se destacar é grande”, disse ele.
O Fla volta a campo no próximo domingo (12), para enfrentar o Palmeiras, e Lincoln deve ser novamente uma das opções do técnico Reinaldo Rueda no banco de reservas.
Como foi o jogo do Flamengo x Lausanne Sport (SUI)? O Flamengo disputou, nesta quarta-feira…
Lorran abre o placar para o Flamengo após assistência de Wallace Yan Veja 1º gol:…
Flamengo busca ajustes e testes durante pausa no calendário para a Copa do Mundo A…
Jorge Jesus irá assumir Portugal visando o ciclo para próxima Copa do Mundo A Seleção…
Flamengo disputa o segundo amistoso da intertemporada em Portugal nesta quarta-feira (08) O Flamengo entra…
Quais os jogos do Flamengo em julho? O Flamengo retoma o foco total nas competições…
Ver comentários
Só o tempo dirá, mas tem bola!
Ta certo!