Com semblantes fechados após a derrota para o Palmeiras, o elenco rubro-negro desembarcou no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no começo da tarde de hoje (13).
O grupo já partiu diretamente para o CT Ninho do Urubu, onde realizarão treinos regenerativos para iniciar o trabalho com foco no Coritiba, adversário da próxima rodada.
No desembarque o técnico Reinaldo Rueda lamentou o resultado ruim que o time teve em São Paulo, principalmente após a boa atuação diante do Cruzeiro:
– Temos de assimilar e saber que devemos manter o caminho. Foi um gol muito cedo. Depois do jogo que fizemos aqui contra o Cruzeiro, havíamos tomado confiança e a aspiração era um grande resultado contra o Palmeiras – disse o comandante rubro-negro, que completou apontando que o jogo contra o Coxa será mais um que a vitória se faz necessária.
O zagueiro Rhodolfo também afirmou que a equipe fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado, mas disse que o que resta é esfriar a cabeça e focar no Coritiba:
– Infelizmente, não fizemos um bom primeiro tempo. Tomamos dois gols. A derrota, em si, não é bem-vinda… Pela maneira que foi o primeiro tempo. Agora, é esfriar a cabeça. O time inteiro fica triste por não fazer bons jogos fora de casa. Agora, é corrigir os erros porque quinta teremos uma pedreira, que é o Coritiba.
Ninguém pra tacar ovo em certos perebas enganadores que trabalham na faixa “easy money’?
” O time inteiro fica triste por não fazer bons jogos fora de casa”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Piada meu velho.