Com semblantes fechados após a derrota para o Palmeiras, o elenco rubro-negro desembarcou no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no começo da tarde de hoje (13).
O grupo já partiu diretamente para o CT Ninho do Urubu, onde realizarão treinos regenerativos para iniciar o trabalho com foco no Coritiba, adversário da próxima rodada.
No desembarque o técnico Reinaldo Rueda lamentou o resultado ruim que o time teve em São Paulo, principalmente após a boa atuação diante do Cruzeiro:
– Temos de assimilar e saber que devemos manter o caminho. Foi um gol muito cedo. Depois do jogo que fizemos aqui contra o Cruzeiro, havíamos tomado confiança e a aspiração era um grande resultado contra o Palmeiras – disse o comandante rubro-negro, que completou apontando que o jogo contra o Coxa será mais um que a vitória se faz necessária.
O zagueiro Rhodolfo também afirmou que a equipe fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado, mas disse que o que resta é esfriar a cabeça e focar no Coritiba:
– Infelizmente, não fizemos um bom primeiro tempo. Tomamos dois gols. A derrota, em si, não é bem-vinda… Pela maneira que foi o primeiro tempo. Agora, é esfriar a cabeça. O time inteiro fica triste por não fazer bons jogos fora de casa. Agora, é corrigir os erros porque quinta teremos uma pedreira, que é o Coritiba.
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Ninguém pra tacar ovo em certos perebas enganadores que trabalham na faixa "easy money'?
" O time inteiro fica triste por não fazer bons jogos fora de casa". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Piada meu velho.