
O jogador do Flamengo, Éverton Cardoso, saiu de campo mancando no último jogo contra o Coritiba, na quinta-feira (16). Ele sentiu uma lesão na coxa quando correu para alcançar o lançamento de Diego.
O ponta-esquerda esteve no CT hoje e realizou testes para constatar o grau da lesão. Felizmente, após o resultado de um exame de imagem, foi constatado apenas um edema muscular.
A assessoria do clube informou que a recuperação nesses casos é rápida, mas ainda não estipulou uma data oficial de retorno. Por enquanto, não há como garantir a presença do jogador contra o Corinthians, no Domingo (19), na Ilha do Urubu.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…
Ver comentários
Infelizmente, um dos poucos que podem dar alegria.
Bom jogador e creio que em breve estará num time realmente grande!
Tem mundial?
Vários! Toyota Cup never!
Já sei, Barcelona.
No Florminense é que não é, de grande esse timeco não tem nada.
Menos mal.
Ainda bem.