Notícias

Federação divulga grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Compartilhe

A Federação Paulista de Futebol (FPF) oficializou nesta quarta-feira quais serão as chaves da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. A competição abrirá a temporada com 128 clubes disputando partidas em 32 cidades-sede. A Copinha durará entre 2 e 25 de janeiro.

O Flamengo atuará na cidade de Barueri, pelo Grupo 21. O Mais Querido tem três títulos e só perde para Internacional que tem 4, Fluminense que tem 5 e Corinthians que tem 10. O Rubro-Negro chegou na final três vezes e em todas situações garantiu a conquista.

A última vez que o Fla foi campeão do torneio foi no ano de 2016 com Felipe Vizeu brilhando e sendo eleito o melhor da competição. O garoto da base marcou sete gols durante a Copinha.

O goleiro Thiago e os jogadores Léo Duarte, Ronaldo, Matheus Sávio e Lucas Paquetá também estavam entre o elenco vitorioso.

Confira o grupo do Mengão para a Copinha de 2018

Grupo 21 – Barueri

Oeste
Flamengo-RJ
Ji-Paraná
Aimoré-RS

Ver comentários

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (12) 98168-4800
    (22) 99836-7207
    (24) 98846-7179
    (61) 8423-8678
    (61) 8499-8488
    (95) 98102-5944
    (98) 98113-1973

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026