Jogando no Tijuca Tênis Clube, o Flamengo perdeu para o Olimpia, do Paraguai, por 78 a 76 no primeiro jogo da fase semifinal do Sul-Americano de basquete. O Fla basquete começou melhor na partida, mas os paraguaios buscaram a vitória.
Na próxima quarta-feira, o confronto é com outro time do Brasil. O Flamengo encara o Pinheiros às 19h (de Brasília), enquanto o Olimpia fecha a rodada contra o Estudiantes, às 21h15 (de Brasília).
O Flamengo sofreu na defesa no primeiro tempo de partida, não aproveitando bem os rebotes, concedendo muitos pontos ao adversário. O período equilibrado, mas com vantagem para o Fla. Destaque para a atuação de JP Batista, líder em pontos (10) e assistências (10).
O Olimpia voltou para o segundo tempo de partida com qualidade, forçando e se aproveitando dos erros da equipe do Flamengo, que melhorou o rendimento ainda na parte final do terceiro quarto e equilibrou as ações da partida.
O Olímpia manteve a mesma intensidade e o Flamengo não aproveitava as jogadas ofensivas. Os minutos finais foi com emoção. Com a torcida empurrando, o Mais Querido buscou a reação, mas perdeu três chances de empatar e virar nos últimos segundos. No fim, vitória dos visitantes.
Flamengo é o atual campeão e o maior vencedor do Campeonato Carioca A Federação de…
CBF definiu os dias e horários das partidas do Flamengo da 37ª e 38ª rodada…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) O Flamengo…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Ver comentários
Flamengo é um vexame após outro.
Amanhã Flamengo vai anunciar que fechou com um novo patrocínio ou que não deve mais nada ou que pagou mais dívidas, ou que ganhamos mais dinheiro. Flamengo agora é empresa. Estão enterrando os esportes do clube. Bando de fdp!
Um ano difícil para o Flamengo.
A frouxidão chegou tbm ao Basquete...obrigado EBM .
EBM & cia estão conseguindo acabar com qualquer orgulho desportivo dos rubro negros. Vamos ter que fundar a "torcida Fla-finanças" a única que nos dá orgulho!
Com a crise do Brasil, o dinheiro de patrocinadores p esportes em geral, sumiu... Essa era a hora de tirarmos uma lasquinha do nosso super faturamento de 500 milhões para deixar o nosso basquete cada vez mais vencedor, aj que ta todo mundo quebrado... mas não, montamos um time apenas razoável, e que não deve ganhar nada em 2018. Falta de visão e de estrategia !