Notícias

Fla sonda lateral direito do Las Palmas, time da 1ª divisão espanhola

Compartilhe

A temporada de 2017 ainda tem importantes jogos pela frente, apesar disso, o Mengão já começa a pensar no próximo ano e, com deficiências no setor defensivo, o rubro-negro já mira a contratação de um novo lateral direito: Michel Macedo, do Las Palmas-ESP. A informação é de Jorge Nicola, da ESPN.

Com 27 anos de idade, o jogador tem contrato válido com a equipe espanhola até junho de 2018, o que pode facilitar uma negociação com o Fla. Palmeiras e São Paulo são outras equipes que também despertaram interesse no atleta.


VEJA TAMBÉM:


Atualmente, o Mais Querido contra com Pará e Rodinei na posição, porém, os jogadores não têm passado confiança aos torcedores há um bom tempo, apresentando falhas tanto defensivas quanto ofensivas.

O jogador tem oito anos no futebol europeu, saindo do Brasil ainda em 2008, quando se transferiu para o sub-19 do Almería. Nesta temporada, Michel participou de 10 partidas do Campeonato Espanhol (até então, 11 foram disputadas).

Ver comentários

  • O teu nome é Sonda. Fla...Sonda!!!

    Cuidado para não acabar dando... a Bonda!

    He he he...

  • Especulação,..mas deveriam e ir no grêmio e "sondar" o Renato gaúcho que ainda não renovou pro ano que vem...isso sim..

      • Verdade...o Flamengo do Rueda tá quase encaixando,o grêmio do Renato,com Léo Moura,PV,Fernandinho Jael..e pura sorte...

        • Espere 2018 para ele trabalhar o seu próprio estilo e não o de outro treinador. Ainda perguntam porque o Brasil ta uma merda (futebol)... Já respondo que é por mentalidades imediatista como essas.

  • Fagner é um bom jogador, podem me xingar, mas ele é a opção mais viável que o Macedo.

      • Lateral de seleção e é um jogador irritado (falta jogadores irritados e inconformados no Flamengo).

        • Hum... Realmente... É um jogador de bom nível técnico e inconformado.Para o nível atual de perebice... Mas...vamos tomar cuidado, pois o Guerrero não é a pessoa mais tranquila como sabemos.

    • Fagner joga muito, marcador e não gosta de perder, sabe cruzar uma bola e chegar a linha de fundo. O seu futebol agressivo as vezes é confundido com deslealdade, mais não o vejo dessa forma. É o melhor lateral do Brasil hoje, contrataria para nossa lateral direita.

  • Atravessem o Cruzeiro pelo rafinha do Bayern, ta velho mas joga melhor que esta íngua chamada Pará

  • 1 goleiro reserva, 2 zagueiros, 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo, dois volantes(um cabeça de área e um segundo), 2 atacantes de lado e um centroavante.

    Essas são as contratações necessárias para 2018. E detalhe, a maioria tem que ser gente com condições de vestir a camisa de titular.

    Barca: Muralha, Vaz, Rodinei, Márcio Araujo, Gabriel, Geuvânio, Mancuello, Conca, Ederson, e de preferência o Vizeu, que para mim acrescenta muito pouco. Temos que vender enquanto ainda é jovem e engana.

    O custo dessa galera toda vai ser o suficiente para encorpar o elenco e montar um verdadeiro esquadrão. O resto é com o departamento de futebol e com os dirigentes.

    • Tem que separar: quem é nosso, contratos longos, empréstimos e, simplesmente, QUEM, NÃO QUISER SAIR !!!!

    • Fala Edson Leal, eu incluiria na barca o Mr. Pivô! enquanto depender-mos de um centro avante que não faz gols e tem como a única característica fazer pivô não ganharemos além do famigerado carioqueta.

      • Também acho que um centroavante mais goleador valeria muito mais a pena Júnior. O problema é acertar na contratação desse cara.

        • Que nomes vc sugeria? Eu acho que o Dourado poderia cair bem no ataque do Fla! O que vc diz sobre Gignac? E esse atacante Sirio Omar al Somah ?

          • Acho que o Dourado seria bom para reserva. Eu queria muito ver o Jonas no comando do ataque do Flamengo. Ele é da idade do Guerrero mas é uma maquina de gols.

            O Gignac acho que faria um papel muito parecido com o guerrero, não sei se valeria tanto a pena.

            Esse sírio eu sinceramente não sei, nunca o vi jogar, mas o números impressionam.

    • Põe o Rodrigo Caetano em primeiro lugar nessa barca esse sim é o maior câncer que existe no clube !!!!

    • Eu concordo com a melhoria do elenco.... Para mim quem tem que chegar para o ataque é o Tardelli para jogar com Guerrero.

    • Legal que na sua barca não tem Rômulo mas tem Geuvânio e Vizeu.
      Mas como você disse no início do ano, o Rômulo é diferenciado... Hahahaha

      • E continuo achando rsrs.

        Sempre achei um caso à parte Vinícius, acho que deveriam dar uma chance a ele. O cara veio de um outro futebol, de uma séria lesão, e nunca teve continuidade de verdade.

        Com o Zé Ricardo jogou muito pouco e sempre preterido pelo Márcio, e agora o dono da posição é o Cuellar.

        Mas enfim, o ano dele foi péssimo e isso pesa na relação com a torcida.

    • eu colocaria o Pará tb, pois está entregando muito, e ficando velho para a posição. Tem que ter sangue novo!

      • Miranda seria excelente, além de excelente jogador joga com sangue nos olhos.

        • Estamos kkk...mas acho demais aí... ia só de 2 zagueiros, 1 lat dir., 1 lat esq., 1 segundo volante, 1 meia, 1 atacante.

  • Agora já são 360 na conta da diretoria é brincadeira coitada desta diretoria inventam contratações e colocam na conta da diretoria e tem antifla, que acreditam.

  • Me fale uma vez que o Nicola acerta jogador que veio pro fla.
    Pode ate ter um ou dois mas ele sempre diz que ouve sondagem quase o ano todo ele fala fala e fala,sem contar que eh anti...
    So acredito que o fla vai contratar lateral quando chegar no ninho e tiver assinado.
    Essa diretoria ta feliz com para e trauco e rene e rodinei e um monte de bosta e perde ...

  • Pra quem não conhece ele é cria da Gávea foi vendido ao galo dps almeria e hj nos Las Palmas é um bom lateral nada mais TB mas com uma perna é melhor que para e rodinei

    • Sim, as fontes desse cara estão no nível da fofox em credibilidade.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026