
Buscado atrair mais torcedores para a Ilha do Urubu para apoiar o time em momento delicado na temporada, o Flamengo fez uma promoção para o jogo desta quarta, contra o Cruzeiro: O torcedor que comprar um ingresso, ganhará outro para o mesmo setor.
O ingresso bônus deverá ser retirado na Gávea a partir desta terça-feira, entre 12h e 21h e na quarta, dia do jogo, entre 10h e 12h.
Preços
Norte
– Sócio-torcedor dos planos Raça e superiores: R$30,00
– Sócio-torcedor Tradição: R$45,00
– Sócio-torcedor Nação Jr e público geral: R$90 (R$45,00 meia)
Leste / Oeste
– Sócio-torcedor dos planos Raça e superiores: R$40,00
– Sócio-torcedor Tradição: R$60,00
– Sócio-torcedor Nação Jr e público geral: R$120 (R$60,00 meia)
Pontos físicos de venda e retirada de ingressos
– Gávea – Dias 06/11/2017 a 08/11/2017 – Horário de 10:00 às 17:00.
Avenida Borges de Medeiros, 997 – Lagoa – Rio de Janeiro – RJ
– Lojas oficiais do Flamengo – Dias 06/11/2017 a 08/11/2017 – Horário de 10:00 às 17:00
Espaço Rubro-Negro (Ilha Plaza Shopping)
Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador, Rio de Janeiro – RJ
Espaço Rubro-Negro (Centro)
Rua da Quitanda, nº 87, Rio de Janeiro – RJ
Espaço Rubro-Negro (Downtown)
Avenida das Americas nº 500, loja 114 – Barra, Rio de Janeiro, RJ.
Espaço Rubro-Negro (Méier)
Rua Dias da Cruz, nº203, Loja B – Méier, Rio de Janeiro – RJ
Espaço Rubro-Negro (Shopping Nova América)
Av. Pastor Martin Luther King Jr., nº126, 1ºpiso = Del Castilho, Rio de Janeiro – RJ
Dia 08/11/2017 (DIA DO JOGO)
*Espaço Rubro-Negro Ilha Plaza até às 20:00 (SOMENTE VENDA)
*Ilha do Urubu (SOMENTE RETIRADA): De 10:00 até final do primeiro tempo.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Ver comentários
Nem assim vão querer ver esse time sem vergonha...
Estão com medo do estádio ficar vazio.
O torcedor que tiver vergonha na cara não vai nesse jogo...pegar seu dinheiro q muitas das vezes deixa de comprar algo de necessidade e compra um ingresso pra xgar lá e o time dar um vexame, time sem vergonha, sem comprometimento, bando de safados!!!
Eu vou Serjao. Sou um canalha. É mais forte q eu... mas vou xingar todo mundo e vou bêbado.
Não esqueça de comprar também umas Carabao, Eddy.
Tem de ser o programa completo - estilo 50 reais mais o taxi he he he
Me perdoe a brincadeira.
SRN
Esse Carabao aí... Sei não. Ainda tô bolado com esse patrocínio
Por isso mesmo é que incluí no pacote. Já que é para estar no errado, chute logo a lata do patrocinador enrolado.
SRN
Boa Eddy Murphy, eu também iria se estivesse no Rio, sou igual você, eu "num presto", mas é mais forte que eu, eu amo esse time, fazer o quê né...
Me sinto meio corno manso indo nesse jogo... Fazer o que...
Eu vou... filhosdaputta... não aguento. Mereço sofrer.
Essa promoção é apenas para Sócio? Se sim, NÃO SERÁ GARANTIA DE LOTAÇÃO, pois o sócio já paga mensal, e têm muitos que não vão em qualquer jogo, mesmo com desconto. A promoção deveria ser tb para o POVÃO que não tem condição de pagar mensalmente. O FLA está perdendo sua torcida raiz. Por isso, que está virando um clube gelado, sem atitude vencedora!
Os caras reclamam de tudo kkkkk
O Fla já tem + de 100 mil sócios. Não faz drama
E É PQ NA ILHA A MÉDIA É DE 6 MIL...
Não sai disso.....
Ao menos tomaram vergonha na cara, e tentam reparar os prejuízos desse estádio
Até que enfim, demorou! Parabéns pela iniciativa sr. EBM, teimosia não ganha jogo. Obrigado por começar a ouvir a Nação! Aproveita faz um treino aberto à torcida assim que possível, estamos carentes desse afago! SRN
Agradecendo o que? O Flamengo desistiu do campeonato, ninguém quer ver o jogo, prejuízo certo
Não entendi seu agradecimento amigo?
Eles não estão preocupados com a torcida, estão apenas querendo reduzir os prejuízos
Tem razão Carlos. Mas não custa dar um elogio de vez em quando... Independente das verdadeiras intenções, o importante é que eles cederam à pressão!
Quase no fim do campeonato a diretoria acorda, pra saber que precisa da torcida. Bando de lerdos.
Mesmo se for de graça não vou tem muitos marginais , traficante ,assaltantes e assassinos torcedores misturado no meio dos poucos torcedores de bem.
Ok, agora volta lá pro seu bacalhau, que fez o seu micro time perder mando de campo, exatamente pela descrição que vc deu acima ter bandidos na torcida que preferem sabotar o mesmo que dizem torcer.
Nossa que grande promoção...
Baixar o preço dos ingressos pra lotar estádio e chamar o torcedor num momento de crise como fizeram os bambis nem se fala.