Notícias

Flamengo monitora situação de Pablo com o Corinthians, diz site

Compartilhe

O Flamengo está procurando reforços para a defesa e um dos nomes mais falados é de Pablo, zagueiro do Corinthians. Segundo a Fox Sports, o alvinegro ainda não exerceu o direito de compra do atleta e o rubro-negro carioca monitora a situação.

Para comprar Pablo, que está emprestado junto ao Bordeaux, da França, o Corinthians precisa desembolsar R$ 11 milhões de reais. O problema é que, segundo a Fox, o clube paulista não tem esse montante e depende da venda de atletas para comprar o zagueiro.

Aí então, caso o Corinthians não consiga negociar com o atleta, o Flamengo investiria na contratação, já que tem um poderio financeiro maior.

Para a posição, o Flamengo já conta com Réver, Rhodolfo, Léo Duarte, Juan e Vaz. Os dois últimos tem situações indefinidas com o clube. O zagueiro de 38 anos pode se aposentar e o contestado Rafael Vaz ser negociado.

Ver comentários

  • chega la e bota o dinheiro na mesa bando de mao de vaga... se ficar moscando vai ser quer igual o diogo barbosa

    • Sai dai seu maluco, onde foi que tu viu que o flamengo ofereceu 15 milhões para o Diogo Barbosa? isso ai foi especulação de impressa, junto há empresários para aumenta o valor do jogador!

  • É bom que ele já tá machucado, então já vem do jeito que o Rodrigo Caetano gosta.

    • eu juntava mesmo uns 50 milhoes e trazia os 2. PROBLEMA DA ZAGA RESOLVIDO POR UNS 3 ANOS

  • É melhor que o Rodolfo? Não que o Rodolfo seja bom mas precisa elevar o nível da defesa.

  • Não vale 11 milhões, o bom da zaga do Corinthians é o Balbuena

  • O Flamengo só monitora...mas na hr de contratar é outro time que leva...vide Diogo Barbosa e outros.

    • Por favor, não use as porcas como parâmetro. São piores do que a gente para contratar: fecharam com Weverton (kkkkkk) e vão atrás de Gabigol (kkkkkkkkkkkk) e “pérolas” encostadas como o aposentado Rafinha e o Lucas Moura. Pra sacramentar a competência pagam R$ 17 milhões em um lateral mediano como o Diogo Barbosa. Dê graças a Deus que não fomos nós.

      • Diogo Barbosa mediano?quem é melhor que ele na LE no Brasil?Arana,Egídio? E so para sua informação foi a indicação do Rueda para LE.

        • Ser indicação não significa que ele o aprove por R$ 17M. E o fato de não ter laterais bons no Brasil não o torna um jogador melhor.

      • Pode fazer print. E pode comemorar. Aliás, só comemore se o Rodrigo Caetano e sua corja sairem. Senão Miranda será apenas mais um reforço pontual. Bom, mas o que precisamos é de mudança de cultura. Gente competente mas com o Flamengo nos olhos e no saco, porr4!!!

  • Gil, Pablo e Balbuena são opções pra zaga. Tentaria trazer um desses. Pra volante, tentaria o Ramires que tá na China, LD Rafinha do Bayern, LE Zeca do Santos, pro ataque, Calleri.

      • Essa posição é a principal do time, hoje em.dia o cérebro do time é o cara que joga de segundo volante, é ele que
        dita o ritmo do time, é o morto do Arão que é o cérebro desse time, isso explica muito dessa apatia...precisamos de um volante dinânimico.

        • Eu até dei uma pesquisada para ver como está o Ramires e estão noticiando que ele deve se transferir para a Inter de Milão em janeiro.

    • Chega desses jogadores de nome! Pra volante eu quero um jogador novo, veloz, marcador, com muita garra. Ramires está encostado na China. Para zagueiro eu traria Miranda e Pablo. Para as laterais traria Frank Fabra, do Boca, e Zeca. Lembrando que o Zeca pode fazer a lateral direita sem problemas.

  • Por R$ 11M, o Pablo, zagueiro relativamente novo (26), é ótima opção. Tem que fechar esta contratação.

    Já o contrato do Balbuena expira em dez/2018. Para mim é disparado o melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro. Até agora só o Genoa fez proposta e ofereceu míseros 3M euros pela contratação. O Corinthians desistiu de vendê-lo e agora tenta estender seu contrato.

    O Flamengo tem que entrar forte na briga pelo Balbuena. No mínimo, a ideia é deixar o Balbuena ciente de que tem uma alternativa salarial parruda esperando-o no rubronegro. Assim, ele não renova com o Corinthians e fica a espera de junho para assinar pré-contrato com o Flamengo e sair de graça no fim de 2018.

    O nome disto é planejamento, Diretoria. Vamos correr atrás de jogadores jovens e top de linha como Pablo e Balbuena. Gil Também é sólido mas já tem 30 anos.

    Esqueçam Miranda, precisamos rejuvenescer o elenco.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026