Notícias

Flamengo negocia com o maior nome do LoL brasileiro

Compartilhe

O Flamengo já iniciou as conversas para montar seu time de League of Legends. Nesta semana, o rubro-negro iniciou negociações com Leonardo “Robo” e Felipe “brTT”. O segundo é o maior nome brasileiro da história do game, considerado, no momento, o “Neymar do LoL”.

As conversas foram autorizadas pela Red Canids, dona do passe da dupla. Ao Sportv, ela não quis se pronunciar sobre o assunto, mas segundo informações do site, ela não deve colocar barreiras no negócio e visa o lucra na saída dos jogadores.

Uma coisa que pode ajudar na vinda de Felipe é que ele é flamenguista. O jogador tem 27 anos e tem quatro títulos do principal torneio de LoL do país a tem uma quantidade fãs impressionante. No Facebook, tem três vezes mais seguidores que Éverton Ribeiro, um dos craques do futebol do Flamengo.

Já Leonardo tem 19 anos e é uma das principais promessas do game. Junto com Felipe “brTT” e o elenco da Red Canids, conquistou o 1° Split do CBLoL este ano.

Há um otimismo na vinda da dupla, mas a situação de Felipe tem ressalvas. Se vier para o Flamengo, ele será comandado por Gabriel “MiT”, responsável por colocá-lo na reserva na Pain Game e culminando na saída do time.

 

Ver comentários

    • Só não tiveram tato contratando o cara que o tirou da pain...
      Nao vai dar certo por isso.

  • LOL,,,,,agora sim...agora vai...Flamengo campeão de Tudo!!! Campeão de LO-LOL!!! Campeão de Totó!!! Campeão de Click bait!! Campeão de Curtidas no Face!!! Campeão de Bocha!!! Campeão de Cuspe a Distãncia!!! Só o Futebol é que falta, mas parafraseando o Parreira, o Futebol é um detalhe!!!

  • Bixo, que porra é essa ?? Ludmilla do funk, LoL?? O flamengo vem afundando a cada dia...
    Fui feliz e não sabia

  • Meu vizinho é um fenômeno no Dominó, já vou falar com ele pra agenciá-lo, pois do jeito que tá indo ele será o próximo fenômeno da nova modalidade do Flamengo.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026