
Na noite desta quinta (30), o Mengão entra em campo para fazer o jogo mais importante de sua temporada, que vale vaga na final da Copa Sul-Americana, ante ao Junior Barranquilla. Para montar o time titular, o técnico Reinaldo Rueda teve grande dúvida, principalmente no gol, após as falhas de Muralha no último domingo (26).
O treinador já afirmou em entrevista coletiva que os 11 iniciais já estão definidos e os jogadores sabem quem são, porém, para a imprensa o mistério foi mantido. Apesar disso, o Globo Esporte apurou que César é o escolhido para defender a baliza rubro-negra.
O jovem Lucas Paquetá, que se tornou uma espécie de ‘xodó’ do comandante colombiano, também se mantém no time que começa a partida, vencendo a disputa com Mancuello por uma vaga nas pontas.
A bola rola às 22h30, no Estádio Metropolitano. Para ir à final, o Flamengo precisa de um simples empate, uma vez que venceu o primeiro duelo por 2 a 1, no Maracanã.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Justo!
A escalação já saiu https://uploads.disquscdn.com/images/de4cd496fe36e7ec3d92b35ae48b2518d6c8c332cdc90dff29c3c763a723ef1a.png
Muito bom e este o time para a semi final que Cesar do jogo contra o cruzeiro de 2013 reapareça.
É o que temos de "melhor" no momento, infelizmente!
Eu ainda sou mais o Mancuelo do que o Paqueta, acho que nossa cria é melhor entrando num segundo tempo. Ele perde muito gol fácil de fazer, vide os jogos contra Curitiba e Santos que ele perdeu, acho Mancu mais experiente e decisivo. E não jogaria com Everton ribeiro na direita, iria com Rodinei, explorando a sua velocidade e força física, ele ajudaria mto mais o Pará na marcação do que o Everton