?: Thiago Lima
Paolo Guerrero embarcou na tarde desta terça-feira (28), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, rumo a Zurique, na Suíça. O peruano será julgado às 13h (de Brasília), na próxima quinta-feira.
Ele leva otimismo e consciência limpa na bagagem. O ídolo peruano disse que não fez nada: “Estou muito otimista. Porque não fiz nada“, afirmou.
Ao ser perguntando sobre sobre o jogo entre Junior Barranquila e Flamengo, marcado para a próxima quinta-feira, na Colômbia, Guerrero disse acreditar na classificação.
“A gente graças a Deus conseguiu um resultado positivo para ir mais calmo para a Colômbia. Tenho muita confiança que meus companheiros farão um grande jogo e que voltarão com essa classificação”, ponderou.
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 O Flamengo recusou a…
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…
Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…
Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…
Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…
Ver comentários
Good luck! Ou vai ou racha...
Guerrero é um jogador importante mas desde 2015 só entregou um carioqueta em troca de um salário de 1 milhão, dezenas de desfalques por convocação e cartão. Tem que ser o piloto da barca.
Piloto!
Concordo, até gosto dele mas já deu...
QUE NÃO VISTA MAIS O MANTO!
SÓ DEU PREJUIZO!
???
Fuerza Guerrero ?⚽️??⚫️????
na boa? soh no meu ou vcs estao enfrentando esse problema de toda materia abrir quase que automatico a pagina de porra de confraria?
meu deus do ceuh.
Aqui tbm. Tá enchendo o saco ha quase uma semana. E o pior é que a Confraria foi no último sábado. Já passou e continua essa merda de direcionamento de página