Na última partida do Flamengo, triunfo por 2×1 sobre o Junior Barranquilla, o goleiro Diego Alves acabou sofrendo grave fratura, dando lugar a Alex Muralha.
O ex-titular, que não vive boa relação com a torcida, foi criticado por muitos nas arquibancadas, porém, os companheiros demonstraram total apoio ao atleta.
Em coletiva concedida nesta sexta (24), o zagueiro Juan falou sobre a situação de Alex, destacando a necessidade de um bom psicológico para render bem.
“Eu estou do lado do Muralha todos os dias. Jogando ou não jogando, está sempre trabalhando muito diariamente. Tem que ter forca mental. A torcida tem que apoiar como qualquer outro jogador que veste a camisa do Flamengo”, afirmou o camisa 4.
Sem Diego Alves até 2018, o gol rubro-negro volta a ser disputado por Muralha e Thiago. Além deles, há também César e Gabriel Batista, que já foram relacionados para partidas dos profissionais.
Disputa pelo título do Brasileirão promete fortes emoções nas últimas rodadas O Flamengo não entra…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…
Ver comentários
Esse cara tem que ter muito mental mesmo! Mas para vencer tem que superar todos obstaculos! Muito improvavel essa lesão, Vejo Deus dando outra oportunidade para o cara! É agora ou nunca meu velho! Tem que se superar e melhorar! Ta ouvindo da torcida hj oq merece ouvir, assim como no passado todo mundo gritava seu nome na arquibancada! SRN. PS: começa treinar penalty todo dia até o joelhos ficarem no osso!
Deus pode dar, mas espero que o Rueda não de. Coloca o Cesar
Tem que ter muita força mental pra aguentar o Mureta no gol...
Sem condições psicológicas de vestir o manto, tá pensando uma tonelada pra ele, diria até que estou preocupado com sua saúde mental, se ele falhar na última competição, você que lê sabe que ele vai falhar, não vai ter condições de se recuperar.
O goleiro roberto está precisando do apoio é de Rodolfo, nosso Pai Mei.
ESSE JÁ DEU, NÃO TEM MAIS CLIMA E NEM PASSA SEGURANÇA, NO JOGO ELE JÁ PROVOU, SEM CONTAR AS VÁRIAS OPORTUNIDADES QUE TEVE, NÃO TEM PERSONALIDADE RUBRO NEGRA. TINHA QUE INVESTIR NO CÉSAR, É O ÚNICO QUE SOBROU, PQ ESSE AI, É PERDA DE TEMPO, NÃO VAI FAZER A DIFERENÇA, MTO MENOS SER HERÓI, REPITO, PORQUE JÁ PROVOU ISTO, E TB NÃO ADIANTA APOIAR, PQ A RESPOSTA JÁ SABEMOS, INFELIZMENTE!EU ESPERO MAIS ATÉ DO GABRIEL DO QUE DELE.
meu Deus parece praga que se alojou no Mengão as pragas mesmo nunca se Machuca