No início do mês de novembro o Flamengo foi surpreendido com a notícia de resultado analítico adverso e, posteriormente, confirmação de doping do atacante Paolo Guerrero, desde então, vive-se uma grande expectativa para o julgamento e possível volta do atleta.
O zagueiro Juan, que é visto como um dos líderes da equipe, falou sobre o caso do camisa 9, admitindo o abatimento do time com a situação.
“Abala, principalmente pela pessoa e pelo amigo que é. Pelo momento que estava vivendo não só no Flamengo, mas também na seleção peruana. A gente acompanhou o sonho dele durante as eliminatórias de levar o Peru de novo à Copa do Mundo”, disse ele durante participação no Sportv.
O defensor ainda destacou acréscimo técnico que Guerrero traz à equipe: “Tecnicamente é um jogador que faz muita, muita falta ao Flamengo. É um jogador diferente no Brasil, difícil de encontrar, com uma capacidade enorme de fazer o time jogar. Com todo respeito a meus companheiros de clube, é um jogador muito importante para o Flamengo”
Sem o seu principal centroavante, o rubro-negro volta a campo na próxima quinta (16), enfrentando o Coritiba pela 35ª rodada do Brasileirão, precisando de uma vitória para manter vivo o sonho do G4.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Juan acha o Caramujo um jogadorzaço tbm! Só ai vemos o seu nivel entendimento de futebol. Caso for algum dia fazer parte da comissão técnica como a diretoria tem nos planos, será o Jayme do futuro!
Esse elenco "mimimi" do Flamengo já tá enchendo o saco!!! Em outros tempos, o time mostrava apoio ao jogador dando o sangue em campo, dando carrinho em bola perdida lá no campo de ataque, mostrando sangue nos olhos, dividindo duro a bola na bandeirinha de escanteio, saindo de campo com o uniforme todo sujo e rasgado, quase comendo a grama e bicando a bola pra fora do estádio...
Agora eles ficam "abaladinhos e deprimidos" e levam umas 15 rodadas para assimilar a eliminação (ainda na fase de grupos) de uma competição que já está nas finais e mais quantas com o caso do Guerreiro?????
Me admira muito o Juan que jogou naquele Flamengo raçudo e vencedor que o levou à Seleção ficar de conversinha mole! Deixa essa viadagem pra turma da "Flor de Laranjeiras"... Afinal de contas, "ISSO AQUI É FLAMENGO" ou não é???
Diga-me por favor o que é que é que não abala esse time? KKKKKKKKKKKK.
Pessoal viaja aqui nos comentários, como se o Juan fosse dizer algo ruim do seu companheiro de equipe.
Pessoal parece que vive no mundo da fantasia.
Só ressaltando, antes que falem, que a cobrança aos jogadores é extremamente necessária nesse momento, assim como a barca, e isso tem de ser sem dó.