Na última quinta-feira (23), Juan foi um dos heróis da virada do Flamengo pra cima do Junior Barranquilla, marcando um gol no confronto, tento que o tornou o zagueiro com mais gols na história do Fla.
Em coletiva nesta sexta, o camisa 4 comentou o feito.
“A gente confiava. Não sabia que tinha a correção e que o Junior (Baiano) tinha 32 só também. Falei ontem. Ter uma marca dessas no flamengo é motivo de orgulho. Além de ser um amigo pessoal, é um cara que me ajudou muito. Vamos em busca de mais gols”, disse ele.
A correção citada pelo defensor foi em relação à quantidade de gols marcadas por ele e Junior Baiano com a camisa do Fla. Foi divulgado inicialmente que ambos tinham balançado as redes em 33 oportunidades, porém, após revisão realizada pela equipe, notou-se que cada um tinha um gol a menos do que os contabilizados.
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Ver comentários
Por coincidência o Juan está empatado na artilharia dos zagueiros do flamengo com o Júnior Baiano, e o Réver está empatado na artilharia da história do campeonato brasileiro com o Júnior Baiano.
Ou seja, Junior Baiano apesar de criticado pelas entradas violentas do início da carreira, era um cara muito bom de tecnica, principalmente quando adquiriu mais experiência...
Ano que vem, vamos jogar bonito, conquistar títulos e fazer uma bela festa de despedida para esse zagueiraço!!! &;-D
E tinha tanta gente que criticava o Junior baiano, kkkk,
Sinceramente o Júnior Baiano era loucão no início da carreira, mas depois que amadureceu eu achava um zagueiraço, que tinha qualidade técnica, fazia gols e foi até titular na Copa de 98... mas pessoal pegava muito no pé dele pelo início de carreira... falhar de vez em quando todos zagueiros falham, inclusive o Juan!