O rubro-negro Carlos Afonso de Oliveira Leite, de 24 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (31) no hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói (RJ). O jovem havia sido baleado na cabeça no último sábado, no bairro do Fonseca, após um confronto entre organizadas de Flamengo e Vasco antes do clássico que aconteceu no Maracanã. A informação do óbito foi confirmada ao UOL Esporte pela assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado.
Os vândalos se enfrentaram pela rua Doutor March e, em seguida à briga, um veículo com integrantes ainda não identificados passou efetuando disparos em direção aos flamenguistas. Além de Carlos, foram atingidos José da Penha Alves de Amorim, de 65 anos, e Monique da Costa Jesus, de 33 anos, que trabalhava como balconista de uma padaria do local. A dupla não estava envolvida na pancadaria. O senhor segue internado em estado estável e ela já recebeu alta. O caso está sendo investigado pela delegacia de Homicídios de Niterói.
No mesmo dia, 77 vascaínos foram presos em flagrante na sede da organizada Força Jovem, no bairro de São Cristóvão (RJ), portando porretes, fogos de artifício, soco inglês e até uma faca. Segundo a Polícia, eles planejavam um ataque nos arredores do Maracanã.
Atualmente na quarta posição do Brasileirão, Flamengo enfrenta apenas Internacional e Vitória como mandante O…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Gabigol irá deixar o Flamengo ao final desta temporada O atacante Gabigol anunciou que está…
Ver comentários
A culpa são das pessoas que ficam o tempo todo falando mal, ofendendo , xingando os jogadores , fora o incentivo dos marginais infiltrado em todos os lugares para fazer acontecer estas coisas, lastimável estes bichos,marginais.
uma pessoa mata a outra e daqui a pouco tá solto, o assassino tá aí entre esses, deixa preso até confessar, isso não pode ficar impune, senão vamos continuar tendo mortes.