“Mozer, com todo respeito, você está completamente perdido”, afirma comentarista

Entrevista de Mozer e contratação do substituto de Guerrero. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Ricardo Perrotta (@ricardoperrotta), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) e Allan Garcia (@AllanLGarcia) sobre a entrevista do gerente de futebol Mozer. Segundo Allan Garcia, ao se contradizer sobre sua função na entrevista, Mozer está completamente perdido.

Para quem teve a oportunidade de acompanhar a entrevista na íntegra, reparem o seguinte. Tem uma parte que o repórter pergunta: – Mozer qual a sua função? -. – A minha função é dividir com o Rodrigo Caetano porque ele cuida da parte administrativa, contratações e eu cuido dos nosso jogadores, da comissão técnica -, ele responde. Beleza. Mas abaixo, seguindo a entrevista, em mais uma pergunta ele fala: – O meu papel é reportar ao Rodrigo Caetano -, ou seja, ele não é par do Rodrigo Caetano, ele não divide as funções com Rodrigo Caetano, ele é abaixo do Rodrigo Caetano. Ele mesmo se contradisse na entrevista. Acho que poucas pessoas perceberam isso. Isso mostra o que todos nós já sabíamos, ele está completamente perdido.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre a “Entrevista de Mozer e contratação do substituto de Guerrero” na íntegra e deixe a sua opinião:

46 Comentários
  • Indicados ao Oscar de piores entrevistas do ano:

    1 – Bandeira com: “Os protegidos”

    2 – Diego com: “O Grande Título Carioca”

    3 – Mozer com: “O Grande Título Carioca 2 – Agora fudeu de vez!”

    4 – Fred Luz com: “Um Dia Embala, Não sei Quando”

    5 – Muralha com: “Pra direita – Seguindo o Coração”

  • Gente,que ano horroroso…quando o Moser chegou pensei,porra esse cara sabe o q é jogar aqui,ganhou tudo como jogador,vai impor respeito..EBM só contrata jogador,técnico,gestores,a sua imagem e semelhança..ou seja,república dos bananas.. na boa não tenho mais esperança de absolutamente nada..

  • Essa entrevista do Mozer só mostrou o quão ele está sem nenhuma função útil no Flamengo.
    Não imaginava que ele fosse falar mal dos jogadores, mas que pelo menos não falasse besteira.
    Isso aí só mostra que as próprias pessoas que comandam o futebol do Flamengo conseguem tumultuar o ambiente do clube e despertar a fúria do torcedor.
    O Flamengo precisa de uma limpeza no que envolve o futebol do clube, começando pelo Mozer.

  • Essa entrevista do Mozer é simplesmente inacreditavel. Se esse cara que teve lá dentro com o time mais vencedor da história do clube, jogou muito (eu vi… acreditem!!), pensa dessa maneira o que dirá de EBM, Rodrigo Caetano, Fred Luz, o vice novo de futebol… realmente nós estamos f… O que resta é esperar 2019 que nessa gestão só vamos passar vergonha dentro do campo.

  • Só falou o que todo mundo já sabia,que esse mozer está abaixo do RC ou seja não tem função nenhuma e não serve pra nada dentro do Flamengo,à não ser para passar à mão na cabeça dos perebas e falar bem deles,assim como o RC e o EBM,esse é outro que precisa sair do Flamengo urgentemente!

    • Da até inveja de ver esse time do Lanús jogar. Não desistiram da partida em momento algum, brigaram por cada bola e acreditaram sempre. Sem falar da organização e da intensidade da equipe. Duvido muito que jogaríamos assim em 2018.

    • A maior parte são de mocinhas que acreditam estar num clube médio pelo histórico das últimas duas décadas e meia.
      Assim uma boa parte acha que só precisa jogar marromeno para impressionar uma torcida que por não possuir muita razões recentes para se orgulhar aceitariam o medíocre. Não sabem o que é ser Flamengo pois confundem a realidade recente com aquilo que o clube é de fato.

  • Gremio será campeão da Libertadores.
    Depois o pessoal falava que o Bandeira era melhor que o Romildo Bolzan

    Eu sempre falei que o Romildo era muito mais moderno que o Bandeira, me chamavam de anti

  • Alguns dirão que isso é profissionalismo. Eu digo que é protecionismo e corporativismo. O mínimo de decência que se esperava que o Mozer falasse, sem deixar de se profissional: – – – Realizamos um alto investimento em infraestrutura, em jogadores, reforçamos o elenco, mas alguns jogadores não tem realmente atuado como esperado e nós da comissão técnica iremos analisar e avaliar aonde erramos para reformurlamos o elenco para a próxima temporada…

      • Exatamente, foi feita uma aposta. O ano passado, em que ele chegou eu já perguntava o que ele fazia no clube. Fui xingado por uns, que disseram inclusive que era nítido que o time havia melhorado com a sua chegada (e o time começou a perder pontos no final do brasileiro). Enfim, agora sabemos que ele é mais um incapacitado para a função que exerce.

  • Vi tbem o jogo do Lanuz.Para jogar com aquela intensidade é necessário ter os jogadores certos.A maioria dos jogadores brasileiros estão ultrapassados taticamente,pois só gostam de jogar com bola no pé,nao se deslocam para dar opção,nao tem comprometimento com a marcação.O elenco do Flamengo precisa ser renovado.Agora acho que o River só perdeu porque a defesa é muito fraca e o meio de campo bom tecnicamente não tem bom poder de marcação.Os dois zagueiros são fraquíssimo,lentos,lembram muito o Rafael Vaz.O Lanuz fez quatro gols muito facilmente,o River nem parecia estar disputando uma semi final de Libertadores.

  • Criação de sites e aplicativos para celular