Enquanto nas finanças o Flamengo segue crescendo, no futebol, o time vem acumulando vexames. No último domingo (12), o rubro-negro voltou a perder no Campeonato Brasileiro, em um confronto direto pelo G4, ante ao Palmeiras, e a postura dos jogadores em campo voltou a ser criticada.
Durante o programa ‘Boa Tarde Fox’, o comentarista Mano comentou sobre a conduta dos atletas na partida, afirmando que falta identificação deles com o Mais Querido.
“Os jogadores do Flamengo não tem identificação com o clube, você não vê jogadores que se doam em campo. O que falta hoje é um líder.”, disse ele.
Com 50 pontos e na 7ª colocação, o Fla está a 6 pontos atrás do G4, tendo apenas 12 em disputa na competição, sendo assim, não é difícil que a equipe falhe em mais um dos objetivos propostos na temporada.
São um bando de playboy que só pensam em dinheiro, só vejo os jogadores da base e o Éverton se doarem em campo.
Graças ao medíocre EBM e sua corja de VPs perdedores natos, voltamos a ser motivo de chacota nacional. Qualquer comentarista pé rapado, pinguço e/ou anti declarado sente-se no direito de esculhambar o time.
Não me lembro de ter visto tamanha falta de reação de uma Diretoria nem nos tempos terríveis do “pior ataque do mundo”, das fotos vazadas de Adriano e Love com semi-automáticas ou do lamentável caso Bruno…