Enquanto nas finanças o Flamengo segue crescendo, no futebol, o time vem acumulando vexames. No último domingo (12), o rubro-negro voltou a perder no Campeonato Brasileiro, em um confronto direto pelo G4, ante ao Palmeiras, e a postura dos jogadores em campo voltou a ser criticada.
Durante o programa ‘Boa Tarde Fox’, o comentarista Mano comentou sobre a conduta dos atletas na partida, afirmando que falta identificação deles com o Mais Querido.
“Os jogadores do Flamengo não tem identificação com o clube, você não vê jogadores que se doam em campo. O que falta hoje é um líder.”, disse ele.
Com 50 pontos e na 7ª colocação, o Fla está a 6 pontos atrás do G4, tendo apenas 12 em disputa na competição, sendo assim, não é difícil que a equipe falhe em mais um dos objetivos propostos na temporada.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
São um bando de playboy que só pensam em dinheiro, só vejo os jogadores da base e o Éverton se doarem em campo.
Graças ao medíocre EBM e sua corja de VPs perdedores natos, voltamos a ser motivo de chacota nacional. Qualquer comentarista pé rapado, pinguço e/ou anti declarado sente-se no direito de esculhambar o time.
Não me lembro de ter visto tamanha falta de reação de uma Diretoria nem nos tempos terríveis do "pior ataque do mundo", das fotos vazadas de Adriano e Love com semi-automáticas ou do lamentável caso Bruno...