Notícias

Pai de Guerrero revela que o filho tomou injeção antes da partida contra a Argentina

Os médicos peruanos negaram culpa por Guerrero ter caído no exame antidoping, mas para José Guerrero, pai do jogador, as coisas são diferentes. Em entrevista à Radio Nacional, do Peru, ele afirma que o filho tomou uma injeção antes da partida contra a Argentina, aplicada pelos médicos do Peru.

“Tenho toda a segurança que ele não consumiu nada sem autorização. Tomou o que a comissão médica o indicou por conta do muco que tinha, e que não deveria jogar. Aplicaram nele uma injeção antes da partida com a Argentina”, disse José.

Ele também fez forte críticas ao chefe da comissão médica da seleção peruana, Julio Segura.

“Eu acho que o doutor Segura é ortopedista, não acredito que tenha os conhecimentos para tratar uma gripe. Que fale a comissão médica que aplicou nele, agora lavam as mãos e não querem dizer que aplicaram. Que digam o que foi aplicado antes da partida para que possam dizer à Fifa que ‘isso foi o que ele consumiu’”, concluiu.

 

Ver comentários

  • Isso é um palhaço , o cara ganha 900 mil por mês está cansado de ver isso com os outros atletas , porra de chazinho e injeção vai toma no cu guerreiro , se o flamengo renovar com esse cara vai jogar dinheiro fora , aliás já jogou por 3 anos muito dinheiro fora pra ganhar um carioquinha que nem título é essa porra .

    • O cara tem sim que confiar no dep médico. Afinal ele joga bola e não é profissional de medicina. Mas se o que o pai dele está falando for verdade, os.caraa queriam passar por tudo. Jogaram a carreira do cara fora.

  • Que este episódio Siga de reflexão na vida deste cidadão. Jogar a responsabilidade no médico agora é muito fácil. Os fatos devem ser apurados e os culpados que arquem com as consequências de seus atos.

    • Dão chance pro Lula, pro Aécio é um monte de bandido se explicar e o povo acredita.
      Mas não permitem que um cara, só pq é jogador de futebol e ganha 900k não tem direito a defesa.
      Esse é o Brasil

      • O que tem uma coisa a ver com outra?

        Quem está impedindo o jogador de se defender?

        Ele mesmo até agora está quieto, se não tiver culpa que venha a publico e apresente as provas, ao invés de mandar o pai falar bobagem na imprensa.

        • Tu acha que o Guerreiro se formou em Medicina Esportiva e jogou futebol ao mesmo tempo?
          O cara tem q esperar a analise da copia da amostra, falar com membros da comissão peruana, do Flamengo, advogados e analisar as causas de um possível erro até dele mesmo. Como o cara vai preparar a defesa em 48h?

        • Você tem um pensamento completamente deturpado quanto a justiça, amigo.

          "Inocente até que se prove o contrário."

          Quem tem que falar algo é quem o esta acusando.

          Ele tem o direito de permanecer em silencio, como qualquer suspeito o faria.

  • Segundo o globo a substância encontrada só se encontra na cocaína ou chá de coca.....

  • Chá de cocaína/coca. comprimido. injeção.. ..qual vai ser a proxima desculpa desses caras?

  • Estão cagando pela boca...metendo a pau no cara sem ao menos saber o q houve na verdade..Vcs não acham meio estranho em um jogo contra a Argentina na bombonera o astro da seleção peruana nunca tenha tido problema nenhum quanto a dopagem apareça um caso desse?lembram da água batizada do branco? Aí tem coisa hein...

    • A Federação Peruana levou suas proprias garrafas de água, isotonicos, etc do Peru pra não correr esse risco.

      • Eu sei...mas quem me garante q alguém não pagou(BEM) para um médico aplicar uma injeção com remédio e no meio da fórmula do remédio essa tal substância? Amigo vindo da AFA e aonde foi o jogo e a situação q se encontrava a seleção Argentina...não duvido nada..

        • Muita teoria da conspiração, e esse tipo de trapaça só aconteceu uma vez e já faz 200 anos, não é costume deles fazee isso.
          Provavelmente foi incompetência do médico peruano ou inocência do Guerrero ao tomar o chá, remédio, sei lá que porra ele tomou, ou talvez nada, vamos esperar a contraprova.

          • Só aconteceu uma vez? Copa de 1978, o goleiro peruano era argentino naturalizado e até hoje tem gente que afirma que a goleada de 6-0 que classificou a Argentina para as semi finais e eliminou o Brasil foi suborno. Depois teve o caso do Branco em 90. E várias histórias dentro do próprio futebol argentino... (lembra do Baldassi contra a gente em 2007? Ou do Amarilla contra o Corinthians em 2013?). Acho estranhíssimo que um jogador que nunca teve problema com doping tenha algo com cocaína aos 33 anos. Prefiro aguardar as investigações.

          • Não há indícios nesse momento, à não ser fatos que aconteceram sei lá quanto tempo atrás.

  • Olha isso vai render e muito cada hora é uma novidade!

  • Cada hora é uma coisa diferente, com tantas desculpas e o pivô da história(irônico kkkk) sem se pronunciar está claro o erro do jogador.

    Que ele assuma essa dura e siga o rumo dele, deveria levantar as mãos pro céu de já ter feito o pé de meia no Flamengo mesmo jogando nada.

  • Não sabia que médicos injetavam COCAÍNA no sangue de jogador.

    • Realmente você nao deve saber muita coisa, amigo.

      Para de falar besteira.

    • Em que momento a substância foi apresentada para você vim e julgar um ser humano que pode ter sua carreira acabada por conta de um médico ? Rapaz mais respeito com um próximo, e já dando um conselho sem vc pedir... Se não sabe nada fica de boca fechada que não passa vergonha ... SRN

    • coca...maconha...podem ser usados em alguns tratamentos...desde que manipulados por médicos devidamente

      • sem contar que não é cocaína encontrada.. e sim uma substância que pode ser encontrada na cocaína