Notícias

Polêmica envolvendo jogadores do Junior Barranquila preocupa diretoria

Uma polêmica envolvendo os jogadores Teo Gutiérrez e Ovelar, do Junior Barranquila, complicou a harmonia da equipe às vésperas da semifinal da Copa Sul-Americana. De acordo com a mídia colombiana, Gutiérrez teria enviado mensagens “picantes” para a mulher de Ovelar.

Após descobrir o que aconteceu, o centroavante paraguaio procurou a diretoria e informou o ocorrido. O presidente Fuad Char convocou Teo para uma conversa e o jogador negou que teria dado em cima da mulher de seu companheiro. Ainda por cima, declarou que não mexe em suas redes sociais e colocou a culpa em alguém do seu staff.


VEJA TAMBÉM:


Ainda foi dito que, preocupado em estragar o ambiente do clube no momento mais decisivo da temporada, Gutiérrez pediu para que seu contrato fosse rescindido, mas o dirigente negou o pedido do jogador.

Diante desta polêmica que mexeu com o ambiente da equipe, o presidente pediu a todos que mantivessem o comprometimento e o foco total na semifinal da Sul-Americana e no Campeonato Colombiano.

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • Depois das declarações da TB Argentina se o Flamengo não engolir eles aqui desisto do Flamengo e os jogadores deveriam usar isso no campo pra desestabilizar os jogadores!

  • Blá Blá Blá, temos que nos preocupar com a gente, foda-se eles!!!

  • Se fosse Edmundo ou Romário jogando contra, chegava no ouvido do corno " me dá o número da tua mulher aí"

    Mas com a postura desse elenco, é capaz de entrarem em campo com uma faixa "pas companeros"

    --'

  • Torço pelo Flamengo por mais tempo que muitos dos que escrevem aqui em baixo tem de idade e já vi e li coisas muito piores do que está agora acontecendo no meu QUERIDO Mengo, só que as coisas piores que acompanhei ,vi e li foram imensamente maiores e piores que este momento acompanhei o time perdendo para times da terceira divisão varias e várias derrotas humilhantes dentro do Maraca e acompanhei a dívida do Clube chegar onde chegou a R$ 850.000 e os dirigentes que estão lá até hoje nunca fizeram nada para o Mengo(torcida)pararem de ser humilhados nas ruas como o time de ladrões e de maior dívida do Brasil, agora a situação do futebol não está legal mas do Rio quem está, fomos campeões Carioca que só tem falar quando outro time ganha , somos Vice campeões da Copa do Brasil estamos na semifinal da Sul América e lutando junto dos cinco sentidos de cima com chances de classificação na Sul Americana ou no Brasileixo e com as dívidas em dia, ordenado dos bravos funcionários e Atletas, as obras lindas do Ninho o contrato com a Ilha e a Gávea linda .AVANTE FLAMENGOoportunidade.

    • Olha, concordo com quase tudo que vc escreveu, com exceção de um pequeno detalhe: "bravos Atletas".

      Nisso discordo, pois esses jogadores estão demonstrando uma falta de comprometimento e falta entrega absurdas.

      • Wander,

        Tentando analisar tudo o que ocorreu ao longo desse ano - as decepções em relação às nossas expectativas - e levando em consideração o que deveria ter sido coletado de informação no ano passado do ponto de vista do comportamento físico dos atletas com o calendário atípico de tantas viagens, eu chego às seguintes conclusões:

        a. O Flamengo deveria entender que o time considerado titular deveria jogar no máximo 60 partidas no ano. Como o Brasileiro tem 38 rodadas fixas, as demais 22 deveriam ser divididas entre Libertadores, Sul Americana e alguma eventual final de estadual. Na década de 80 e 90 os times de grande resultado usavam os seus "expressinhos" para driblar aquele calendário que previa até mais de uma partida no mesmo dia.

        b. A pré temporada tem de ser repensada. Ela tem de ser programada para o condicionamento físico do ano e não o da competição mais próxima.

        c. Contratações no meio do ano deveriam ser limitadas a 2 apenas e mesmo assim apenas se for uma oportunidade de ouro. Se fôssemos aplicar esse raciocínio no ano corrente deveríamos ter contratado apenas o Diego Alves e Éverton Ribeiro;

        d. O final do ano deveria servir para definir quem da base vai subir para treinar a pre temporada com os profissionais, mesmo que com 17 anos apenas. O que restar é que vai disputar a Copinha SP;

        e. Ter uma identidade de jogo é interessante mas entendo que é mais importante ter um DNA de nunca se entregar e de jogar todas as partidas com a maior intensidade possível. Então se por um acaso o elenco não comporta certos esquemas táticos, vamos mudá-lo sem nunca deixar de ser intenso em campo e aplicados na marcação seja ela alta ou não.

        SRN

        • Concordo com tudo André, excelente.

          Eu queria que o Fla largasse de mão o Carioca, entrasse com o time da base no carioca e reservas, mesclando.

          As demais competições fazia uma preparação muito bem feita, para que os titulares chegassem com tudo na pré-Libertadores se for esse o caso do Fla.

          O time titular quando joga esse Carioca acaba ficando mal acostumado com tanto jogador de nível baixo e acabam se acomodando por se acharem a última bolacha do pacote, tendo em vista o nível baixíssimo do Carioca.

          Esses aspectos precisam ser revistos no Flamengo e, assim, elevar o patamar e os objetivos almejados, pois há muito tempo somos motivo de chacota em competições internacionais.

        • Como sempre muito sensato André, concordo em gênero, número e grau.

        • Boa, André. Resumiu bem os principais erros de planejamento que vêm sendo cometidos ano a ano (não foi só nesse). Só acrescento que, olhando para o elenco, era nítido que não podíamos esperar até julho pra contratar mais um goleiro. Mas a avaliação nesse caso foi tão míope, que só trouxeram o Diego Alves porque ele estava livre e se ofereceu. Não havia pretensão de trazer outro jogador pra essa posição.

    • concordo com vc, Vivico.
      Para a nossa torcida ingrata bom é o palmeiras e atlético mineiro que não disputou porra de nada esse ano! com um investimento muito maior que o nosso.
      tomara que nossa torcida consiga analisar melhor o histórico do nosso clube.
      vou torcer pela vaga na libertadores e ganharmos a sulamericana mas , mesmo se não ganharmos esse ano foi bom ano, que vem vai ser melhor e o outro vai ser melhor ainda. SRN!

  • Ufa, não é só por aqui que as coisas não estão boas. Nada como um fura-olho pra tumultuar o ambiente.

  • Triste é ter que torcer pra um bando de bunda frouxa, mesmo sabendo que com esse bando a gente ñ ganha nada. Que 2019 chegue depressa pq 2018 será continuidade dos erros. Contratações pelo nome, jogadores velhos, bichados ou fora de forma e pior, no meio do ano.

Notícias recentes

Destaque na Champions, zagueiro revela motivo de não ter dado certo no Flamengo: “Estava vivendo um sonho”

Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…

22/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

22/11/2024

FIFA pretende pagar mais de R$ 100 milhões ao Flamengo por participação no Mundial de Clubes

Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…

22/11/2024

Flamengo define futuro de Léo Ortiz após interesse da Juventus, diz jornalista

Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…

22/11/2024

Torcedor do Atlético-MG se revolta e rasga provocação do Flamengo em Minas Gerais: “1º campeão do galinheiro”

Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…

22/11/2024

Ídolo do Flamengo, Léo Moura manda recado a Filipe Luís e celebra ‘diferencial’ do treinador

Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…

22/11/2024