Prevista para esta segunda-feira, a votação referente à venda do Edifício Hilton Santos, sede do Morro da Viúva, acabou suspensa por falta de quórum. Para decidirem a transação do imóvel à RJZ Cyrela, era necessária a presença de 250 conselheiros em sessão marcada para 19h desta segunda, no Salão Nobre da Gávea. Tal marca não foi atingida.
A segunda chamada estava marcada para 19h30, e o presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, estendeu a tolerância até 20h. Com apenas 222 presentes, a sessão foi cancelada.
Na pauta, também estava prevista a votação pela aprovação do início da segunda fase das obras no Ninho do Urubu. É bom destacar que questão está ligada à outra: o dinheiro da venda do Morro da Viúva possibilitará a reforma do CT.
Conselheiros presentes ao clube na reunião consideraram o não atingimento do quórum mínimo (250 conselheiros) como uma derrota da atual gestão, que estava acostumada a vencer praticamente todas as votações em sessões do Conselho Deliberativo.
A nova data para a votação de ambas as questões ainda não está definida, mas deve acontecer em 12 de dezembro.
Reprodução: Globo Esporte
Fora Guerrero!
Fora Vitor Hugo!
Fora Rodrigo Caetano!
Fora Gabriel!
Fora Muralha!
Fora Renê
Primeiro, fora Trauco!
Vocês estão cobertos de razão! Faltam o Marcio Araújo e o Pará nesta lista.
A política atrapalhando o andamento do clube.
Fora Perebas: Marcio Araujo, Vaz,René, Pará,Gabriel e Muralha