Prevista para esta segunda-feira, a votação referente à venda do Edifício Hilton Santos, sede do Morro da Viúva, acabou suspensa por falta de quórum. Para decidirem a transação do imóvel à RJZ Cyrela, era necessária a presença de 250 conselheiros em sessão marcada para 19h desta segunda, no Salão Nobre da Gávea. Tal marca não foi atingida.
A segunda chamada estava marcada para 19h30, e o presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, estendeu a tolerância até 20h. Com apenas 222 presentes, a sessão foi cancelada.
Na pauta, também estava prevista a votação pela aprovação do início da segunda fase das obras no Ninho do Urubu. É bom destacar que questão está ligada à outra: o dinheiro da venda do Morro da Viúva possibilitará a reforma do CT.
Conselheiros presentes ao clube na reunião consideraram o não atingimento do quórum mínimo (250 conselheiros) como uma derrota da atual gestão, que estava acostumada a vencer praticamente todas as votações em sessões do Conselho Deliberativo.
A nova data para a votação de ambas as questões ainda não está definida, mas deve acontecer em 12 de dezembro.
Ver comentários
Fora Guerrero!
Fora Vitor Hugo!
Fora Rodrigo Caetano!
Fora Gabriel!
Fora Muralha!
Fora Renê
Primeiro, fora Trauco!
Vocês estão cobertos de razão! Faltam o Marcio Araújo e o Pará nesta lista.
A política atrapalhando o andamento do clube.
Fora Perebas: Marcio Araujo, Vaz,René, Pará,Gabriel e Muralha