Na tarde desta segunda-feira (20), o Diretor de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano surpreendeu e foi à sala de imprensa Victorino Chermont, fazer um comunicado antes da entrevista coletiva pós-treino (que será com Miguel Trauco).
O Diretor falou sobre a briga entre Rhodolfo e Felipe Vizeu durante a partida contra o Corinthians.
“Sempre que tem algum episodio não muito agradável, cá estou para novamente me pronunciar em nome do grupo. Em relação ao ato ocorrido ontem com Rhodolfo e Vizeu, é algo que o flamengo não concorda. Não é essa a imagem que queremos passar pro nosso torcedor. Por tudo isso, já conversamos ontem mesmo após o jogo com ambos, hoje novamente. E com todo o grupo para que isso não se repita. Os dois compreenderam que se excederam na discussão. É óbvio que aplicamos o que prevê não só no contrato com eles, como no regulamento interno. Não é esse tipo que reação que queremos que comprovem o trabalho e a cobrança. E sim, buscando vitorias. Mas creio também que esse tipo de situação não tenha ocorrido no flamengo, são atletas, seres humanos, profissionais defendendo sua profissão. O jogo começou bastante tenso. Mas gostaria sim de levantar um alerta em relação a essa pressão que tem acontecido em cima de todos os profissionais do futebol brasileiro. Não justifica o que aconteceu ontem, claro. Ambos já foram chamados atenção e é isso. Não houve nenhum tipo de resquício com eles nem com os demais. A gente espera que essa indignação de vencer seja traduzida em campo, com vitorias. Qualquer tipo de punição ela não vai ser comunicada. Fica no âmbito interno. Foram aplicadas todas as medidas, mas o que foi feito e dito, vai ficar entre nos. Espero que nos respeitem, mas é a forma que trabalhamos”
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
Ótimo,acaba com blá blá furado da mídia golpista, click News,fake News and click bait
Com tanto que não haja contato físico e xingamentos pesados tudo bem, mas uma cobrança mais forte tem que ter dentro de campo, ontem vi isso nos jogadores e espero que estejam com essa mentalidade daqui pra frente.
Cláusula de não poder discutir. Cláusula pra não poder gritar. Cláusula de não expor sua opinião verdadeira.
Como é o otário esse Rodrigo Caetano
Moleirão. Por isso está essa zorra no futebol. NÃO TEM A VOZ QUE COBRE.
Esse cara é patético, depois o Éric Faria dizer que ele não tem culpa. Ridículo.
Ta preservado sua fonte kkk
Só pode
Vai trabalhar Rodrigo Caetano! Voce precisa aparecer em preliminar de coletiva para falar isso? Vai curtir 1 vitória seu Anti!
"Mas gostaria sim de levantar um alerta em relação a essa pressão que tem acontecido... Não justifica o que aconteceu ontem, claro". Esse cara vive em que mundo? Os caras jogam no FLAMENGO, ganham MILHÕES, tem TODA a estrutura possível e não querem ser pressionados? Esse RC é uma PIADA!
EBM com os protegidos, Mozer exaltando cairoca e jogadores medíocres. Agora o Caetano reclamando de pressão.
Resumindo: não vamos dispensar ninguém por que precisamos deles principalmente agora.
Papo manso de mais. Tem que dar aquela chamada, aplicar a punição EXEMPLAR, e cobrar profissionalismo. Esse papo de "paizão" não resolve. Ficou muito feio mesmo, mas quem começou foi o Rhodolfo, Vizeu errou em fazer o gesto, se comportando como "moleque" irresponsável. Podiam ter ferrado com o jogo, sendo os dois até expulsos (olha o prejuízo). Tomara que não se repita mesmo.