Em primeira mão, segundo o programa Os Donos da Bola, da rede Bandeirantes, nesta quarta-feira (15), que o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, já está negociando sua saída do time. Foi dito que seu trabalho está muito desgastado e que ele deve se desligar do clube no final do ano.
De acordo com os comentaristas ele já conversou com o presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e sua saída já está programada. Afinal, o gestor vem sendo muito criticado pelas contratações que não deram certo.
Foram citados vários jogadores como Rômulo, Geuvânio e Conca que não renderam conforme o esperado. E além disso, citaram o fato do departamento de futebol ter ficado desprotegido por muito tempo. Com a saída de Flávio Godinho no início do ano, a vice presidência de futebol ficou nas mãos do presidente que acumulou duas funções e, por isso, esse setor teve vários problemas que caíram apenas na conta de Rodrigo Caetano.
O gestor está no Flamengo desde dezembro de 2014, e desde sua contratação, o clube não conquistou nenhum título nacional ou internacional. Além disso, muitas contratações não deram certo, portanto, a paciência da torcida está no fim.
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Ver comentários
Tem que sobrar pra alguém, então bota na conta do cara que contrata. Quem dá o suporte e toma as decisões importantes fica resguardado. O Lomba que se cuide, assim como Rueda, pois são os próximos.
Para. O resumo do trabalho é ruim. Independentemente de indignação de torcida, é válido o questionamento e saída plausível.
Só concordarei com você se você detalhar aqui esse resumo. Pra mim justamente o resumo é que é positivo. Só que o cara não pode ser cobrado por coisas que ele não controla. Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Conca, Rômulo, Arão, Berrío, Geuvanio, Trauco, Guerrero, todos foram jogados que, no anúncio, eram incontestáveis. Rodinei, Cuéllar, Renan, Muralha e outros foram contratações aceitáveis na época. Venda de VJ. Tudo isso na gestão RC. Agora, os caras não renderam, não se empenharam, time tinha técnico fraco mantido mesmo depois de ter passado da validade... Aí querem botar isso na conta do RC? Acho injusto. Se ele sair, é uma grande perda. Tem coisas que o cara não pode falar, porque é funcionário do clube e é profissional. O problema do futebol do Flamengo é COMANDO, é um comando que está acima do Rueda e do RC. Só não vê quem não quer.
E ele é comando ou comandado? Calma aí rapaz... gastou um monte de dinheiro sem criterio algum...salarios altíssimos sem nenhuma avaliação prévia...comprou por lote.... e pagou caro... temos de parar de ser corporativista com essa diretoria... o que esses caras gastam de dinheiro sem criterio algum e ridícula...
E ganham fortunas para fazer isso. Merecemos um resultado melhor...
Ele é o diretor de futebol, não tá dando retorno afasta, pune, cobra, você mesmo diz que o problema do flamengo é comando e ele é o comandante, acima dele só o presidente e o vice que no caso eram ocupados pelo bandeira há muito tempo.
Conca bichado sem condições de jogar, Romulo ficou quase 1 ano parado na Europa por contusão, berrio e geuvanio pontas que o time já tinha e com a contratação do Everton não precisava contratar esses caras,
Queridão, vc se respondeu e não viu. Se as contratações eram incontestáveis então o RC fez um trabalho que um torcedor qualquer faria. Espero do gerente de futebol a contratação de jogadores desconhecidos que tenham grande desempenho. Vc justificou a troca do RC por qq torcedor. E com isso não estou dizendo que não falta COMANDO. Estou, inclusive, dizendo que falta COMANDO. Apenas incluo o GERENTE de futebol na cadeia de COMANDO.
Ps1.: Não to esperando concordância.
Ps2.: Bela argumentação em "Só não vê quem não quer".
Dois fracos e incompetentes.... bota o Marco Aurélio Cunha e o Abel Braga...ai sim e time grande... Gestores de pessoas e competentes....
Quando contratou o berrio que eu tive certeza da falta de capacidade como pode contratar um cara ruim grosso igual ao berrio .....sem fundamentos não sabe dominar chutar não sabe nadaaaaaaaa. Fraco ....Rueda outro burro que escapava o berrio de titular e o EBM vai morrer abraçado com os dois principalmente com r.c
Tão burro que ganhou todos os títulos que disputou no último ano com o time que o Berrío jogava.
4 milhões de dólares....
Vai tarde... se eu pagar a passagem ele pode ir antes.... dirigente fraco...esta há 3 anos e não fez uma contratação que deu retorno técnico compatível com o financeiro investido.....
Diego Ribas joga em que time???
Diego é um amarelão
Sabia que alguém ia falar o nome dele... faz o cálculo de 800 mil desde que ele chegou e ve se o investimento feito nele valeu a pena... 600 salário mais 200 de luva....faz uma conta de chegada investimento x resultado
Só prejuízo... chega.... ninguém aguenta mais....
O cara foi péssimo no Va2co e péssimo no FlorminenC, e o centralizador EBM o trouxe pro Mengão
Vai logo e leve Fred Luz, Mozer e EBM junto
Leva o Jayme também, tem que ir embora todos do departamento de futebol.
Verdade, tinha me esquecido dessa múmia que contratou Márcio Araújo
Ainda falou que tinha as mesmas qualidades do Elias.
Já estava esclerosado nessa época
Verdade
Aquele título de 2013 é uma das maiores zebras do futebol, ganhou com o peso da camisa mesmo.
Nunca mais ele ganha.
Rodrigo Caetano trouxe Pará, Muralha, Rômulo, Vaz e etc pro Flamengo. Trabalho horrendo
Para, Muralha, Romulo, Vaz, Berrio, Trauco, Guerrero, Arao, Rene, Mancuello, Chiquinho, Alan Patrick, Jonas, Cesar Martins, Almir e Cirino. Todos fiascos. Os unicos acertos: Cuellar, Juan, Diego Alves e Everton Ribeiro. O Diego Ribas quem trouxe foi o Godinho. O saldo eh para la de negativo. Em suma: profissional de pessima qualidade. E ja coleciona fiascos da epoca de Vasco e Fluminense. Inacreditavel esse cara ser considerado grife no meio esportivo.
Vai hoje, espera fimmda temporada nao
Trás o ZICO!
Está fazendo hora extra aqui.
Contratações equivocadas, renovações de jogadores que não eram nem para ter sido contratados, além de um caminhão de dinheiro em jogadores com qualidade questionáveis.
Está fazendo um péssimo trabalho no Flamengo.