Notícias

“Saímos na frente, mas demos um passo atrás”, diz Pará

Compartilhe

O Flamengo abriu o placar diante do Grêmio no jogo disputado na tarde deste domingo (5), na Arena Grêmio. Porém, após seguidas falhas defensivas, viu o time gaúcho virar a partida para 3 a 1. Pará, responsável pelos erros no primeiro e segundo gols, lamentou o recuo da equipe e evitou mostrar preocupação com o Vasco.

Com o resultado, o Flamengo permanece com 48 pontos, na sétima colocação, e pode ver o Vasco que encara o Vitória ainda neste domingo, chegar aos 47.

A gente não está pensando no Vasco, estamos pensando na gente. Sabíamos que seria um jogo difícil, como foi. Saímos na frente, mas demos um passo atrás. Com a torcida deles empurrando do início ao fim é complicado. Mas agora é levantar a cabeça porque ainda temos seis jogos pela frente“, disse Pará ao canal Premiere, na saída de campo.

Ver comentários

  • Esse filho de uma de uma rapariga nao sabe jogar bola esse bosta toma no centro com esses lixos vao se fuderrrrr

  • Por culpa sua e do Rafael Vaz...pode pedir pra cagar e meter o pé

    • Vaz e Pará foram muito mal, mas o Rhodolfo hoje também não viu a bola, Arão quase entregou um gol, MA fez o de sempre, acompanha e não dá o bote, até o Diego Alves falhou no segundo do Grêmio (esse pelo menos tem crédito). Muitos erros individuais, não dá pra pensar em ganhar uma partida assim. Muralha, Vaz, Pará, MA, Gabriel e Conca tem que encabeçar a barca do próximo ano, que ainda pode contar com Mancuello e Rômulo. Se surgir uma proposta pelo Trauco é outro que pode sair. Ou renova de verdade o time em 2018 ou vamos ficar nesse ranço até trocar a diretoria e, principalmente, quem comanda o futebol.

  • O time até não jogava mal. Não concordo com a escalação, mas estávamos correndo poucos riscos. Agora o que é muito difícil de entender é por que não coloca o Vinicius Jr quando o time tá ganhando, pra num contra ataque tentar matar o jogo. Isso era típico do ze ricardo, demorar a mexer e só mexer quando tomava gol de empate ou virada. Quanto às nossas laterais está mais do que óbvio que nenhum ali presta pra ser titular. Hoje, e até o final do ano, o lateral esquerdo do Flamengo é o Everton, com Vinicius Jr na ponta. Não tem o que inventar. Na direita o Pará merece banco depois de tantos erros. SRN

    • CONCORDO COM TODO SEU COMENTÁRIO. TAMBÉM NÃO ENTENDO PORQUE VINÍCIUS JR. NUNCA É ESCALADO DESDE O INÍCIO.TAMBÉM ACHO "MUITO ESTRANHO" PORQUE O RUEDA, TÉCNICO COMPETENTE QUE É, NÃO SÓ ESCALA MAL E FAZ SUBSTITUIÇÕES PIORES AINDA!!! HÁ ALGO MUITO ERRADO ACONTECENDO!!!

  • Quero um ingresso igual ao do Rhodolfo... é de onde se assiste melhor o jogo... Outra: Pará cansado tinha q ter saído... duas jogadas de gol começaram nas suas costas.

  • Faz um favor, da um passo atrás e some do Flamengo, jogador de varzea....

  • Diser que o time joga bem e brincadeita!!!!
    Não vejo taça em niguem.... e o que falta raca!!!! Os caras nao corre...

Notícias recentes

  • Notícias

Dois jogadores revelados pelo Flamengo são convocados para a Seleção do Emirados Árabes

Yuri César e Guilherme Bala se naturalizaram e agora terão chances na Seleção dos Emirados…

15/09/2026
  • Notícias

A escala de arbitragem da Conmebol para jogo do Flamengo x Del Valle, pela Libertadores

Conmebol escalou o uruguaio Andrés Matonte para comandar a partida decisiva pelas quartas de final…

15/09/2026
  • Notícias

Flamengo busca se classificar às semifinais de Libertadores invicto em 2026

Rubro-Negro não perdeu nem uma partida da Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo nesta…

15/09/2026
  • Notícias

Fred questiona por que Bruno Henrique nunca foi unanimidade na Seleção; ausência de jogador do Flamengo foi tema de debate

Fred Bruno e o comentarista Rafael debateram o tema após o gol do camisa 27 na…

15/09/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta terça, 15/09/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 15 de setembro Antes de mais nada, o…

15/09/2026
  • Notícias

O que o Flamengo precisa evitar para não complicar a vaga na Libertadores?

Com a vantagem construída em Quito, Fla entra em campo com tudo favorável para uma…

15/09/2026