Notícias

Saiu! Confira como o Flamengo está escalado

Compartilhe

O Flamengo está em Curitiba, onde enfrenta o Coritiba no Couto Pereira. Visando a classificação para a Libertadores 2018 sem ter que passar pela fase pré, o Mais Querido busca somente a vitória.

Confira como o Mengão está escalado:

TIME TITULAR: Diego Alves; Pará, Juan, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Márcio Araújo e Diego; Everton Cardoso, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá.

BANCO DE RESERVAS: Muralha, Rodinei, Leo Duarte, Vaz, Arão, Rômulo, Matheus Sávio, Gabriel, Geuvânio, Lincoln, Vizeu e Vinicius Jr.

Escalação do Coritiba: Wilson, Léo, Werley, Cleber Reis, Thiago Carleto, Dodô, Alan Santos, Tiago Real, Jonas, Rildo e Henrique Almeida.

Ver comentários

  • Pará, Rhodolfo e MA, no mínimo um gol o Flamengo toma

  • Se barrando o Pará, mas colocando MA já estava ruim, imagine deixando o Pará.

  • Pra ganhar o jogo o Flamengo precisa de no mínimo 2 gols, porque com esses perebas na defesa todo adversário já começa com 1x0 no placar

  • É sacanagem insistir no Pará e Márcio Araújo.
    Depois perde e tem gente que ainda vem defender o Rueda falando que ele precisa de pré-temporada para conhecer elenco e toda aquela ladainha que usaram para defender o Zé Ricardo também!!!

    • Às vezes eu penso que o Rueda quer antecipar as passagens só de ida para a Colômbia, porque não é possível. Que mania de se auto sabotar. Aliás esse tem sido um problema recorrente dos técnicos do Flamengo. Adoram colocar a cabeça à prêmio.

      • Quero só ver a postura do time em campo para saber se valeu a pena aquele protesto no ninho. Parece que o Rueda não entendeu o recado.

      • Será que é culpa deles mesmo?
        Acho que essas "indicações" vem do Jayme ou de outros dentro do clube

    • Se deixa o Arão reclamam se tira reclamam, eu odeio o lixo Araújo mas nosso super planejamento nao nos dar escolhas ou opções.

      • Joga sem os dois! Qual o problema de jogar só com um volante??
        O Rueda é refém do mesmo esquema de jogo do Zé e não sabe ousar e jogar para frente.

        • Esse é o problema, nosso planejamento foi feito pra jogar no 4-3-3, acredito que se houver mudança ficaram mais Burros e desorganizados do que o de costume.

          • Isso não pode existir aqui no Brasil. Não dá para querer imitar o Barcelona ou Real que possuem o poder aquisitivo e podem comprar qualquer jogador para realizar perfeitamente uma função.
            O Corinthians mesmo variou a formação, pois não estava dando resultado a mesma maneira de jogar do início do campeonato.

    • Eu não vou falar mais nada.

      O isqueiro já tá no bolso.

      Olé oleeeee oleeeee olaaaaa

  • Derrota na certa, mais um vexame, Renê, Rhodolfo, Pará e MA. Meu Deus

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026