Notícias

STJD acata pedido do Flamengo e adia julgamento de Felipe Vizeu e Rhodolfo

Compartilhe

O julgamento do zagueiro Rhodolfo e do atacante Felipe Vizeu, denunciados pelo STJD pela troca de ofensas e agressões durante a vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, no último dia 19, foi adiado. Acontecerá na próxima sessão da Terceira comissão disciplinar do STJD, ainda sem data definida.

Seria realizado nesta quarta-feira, mas o tribunal acatou pedido do Flamengo. O clube alegou que a dupla não poderia estar presente em função da viagem para a Colômbia, onde disputará a semifinal da Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, na próxima quinta-feira, às 22h30.

Depois de analisar as imagens, a procuradoria enquadrou Rhodolfo por dupla agressão no artigo 254-A, que fala em “praticar agressão física durante a partida”. A pena prevista é de quatro a 12 partidas. E também por “ameaçar o adversário” (artigo 243-C), que pode render multa de até R$ 100 mil e gancho de 30 a 120 dias.

Reprodução: Globoesporte.com

Ver comentários

  • Agora ninguém vai aparecer pra elogiar a diretoria do flamengo.
    Vamos ver se o mauro cesar que critica tanto comenta o fato.

  • Palhaçada dos dois, olha o que dá... Rhodolfo tem toda a culpa, pois ele quem começou tudo, querendo dar uma de Xerife. Vizeu agiu de forma imatura. Tomara que só ele (Rhodolfo)pegue gancho, pois Vizeu vem bem e seria um desfalque maior.

    • Quer dizer que não pode haver cobranças.. foi isso que entendi. O Rodolfo está corretíssimo, por isso que o time vem jogando dessa forma ninguém conta ninguém.

  • Futebol é esporte de macho!, e que não quiser assistir pode ir procurar um seriado da grobo que tem tudo que se vai precisar para ficar especialista em retrocedimento de empada, ou, em outras palavras, movimento de retrocesso do cóccix durante o ato de amor.

    Eu queria ver é eles saindo na mão logo para arrepiar a careca do tiozinho das finanças de uma vez! Cinco jogos de suspensa mais tchuras de amor mutual em público, mas com o colhão inchado e cuspindo hormônio macho, produzido pelos testículos, pelos poros das bolas.

    Alguma lgbtista ficou incomodada? F_da-se. Me processa, tchôlinha!

Notícias recentes

  • Destaque

Athletico-PR vence Botafogo e cola no Flamengo; veja tabela atualizada do Brasileirão 2026 na 24ª rodada

Com triunfo no Engenhão, Athletico-PR está um ponto atrás do Flamengo no Brasileirão A briga…

24/08/2026
  • Notícias

Mudança de gestão no Maracanã: ex-fiscal assume diretoria após demissão de Braga

Flamengo demitiu Severiano Braga após críticas ao gramado do Maracanã O Consórcio Fla-Flu demitiu Severiano…

24/08/2026
  • Destaque

Flamengo sem Maracanã: veja a estratégia da CBF para clubes que perderão estádios na Copa do Mundo Feminina

Flamengo pode ficar mais de um mês sem o Maracanã em 2027 A CBF trabalha…

24/08/2026
  • Notícias

Ídolo do Fluminense, Felipe Melo afirma que eficiência é o que separa Flamengo e Palmeiras

Flamengo perdeu para o Cruzeiro na 24ª rodada do Brasileirão A diferença de pontos entre…

24/08/2026
  • Destaque

Os planos do Flamengo para recuperar o gramado do Maracanã em meio à polêmica com o Vasco

Flamengo impediu Vasco de jogar no Maracanã para reformar o gramado O gramado do Maracanã…

24/08/2026
  • Notícias

A marca positiva no ataque do Flamengo, mas o alerta ligado na defesa

Equipe de Leonardo Jardim tem oscilado na defesa na temporada 2026 O Flamengo perdeu para…

24/08/2026