Na última quinta-feira (23), o Flamengo bateu o Junior Barranquilla por 2×1 no Maracanã, porém, nem tudo foi felicidade para o Rubro-Negro. Ainda no início da partida, o goleiro Diego Alves sofreu uma fratura na clavícula, após choque com atacante adversário.
Em coletiva desta tarde, o chefe da equipe médica do Mengão, Márcio Tannure falou sobre a situação do arqueiro.
“Ontem ele sofreu um trauma no jogo, realizou os exames após que confirmaram uma suspeita inicial de fratura na clavícula direita. O tratamento e cirúrgico, será operado amanhã de manhã aqui na Barra, com Dr Max Ramos, comigo acompanhando. o tempo de retorno esperado e em torno de 8 semanas pra essa cirurgia. Esperamos que ano que vem ele esteja apto para voltar as atividades”.
“Inicialmente ele tem que ficar com o braço imobilizado. Tudo correndo bem, dando tudo certo, tirando os pontos, podemos começar a trabalhar membro inferior primeiro”.
Sem Diego Alves, Muralha volta a disputar vaga com Thiago (que vem se recuperando de lesão) pela titularidade no gol do Mengão. O goleiro do sub-20, Gabriel Batista, será inscrito na Sul-Americana, na vaga deixada por Diego.
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Ver comentários
Zica da porra!! Caramba
Zica é pouco !!!
É chikungunya
Lesão grave uma pena.
Se o fla for pra pré libertadores o diego alves ja não joga.....
Meu que zica no gol do fla.
Zica não , amigo!
Falta de competência . O Diego Alves , foi pressão da torcida .
Do contrário estaríamos só com o mureta mão de alface e os goleiros da base, ainda em formação.
Não tem planejamento sério no futebol do Flamengo?
Sim, muita falta de planejamento, 2 goleiros "quebrados" é falta de planejamento.
Não esqueça que ano passado o Muralha foi bem, não tinha como advinhar que esse ano ele estaria uma bost#.
Temos 2 goleiros machucados, sobrou quem? Infelizmente o Muralha numa fase péssima, vc queria que tivéssemos quantos goleiros recebendo salário sem a mínima chance de jogar?
Que mulher do Zico...
Adeus Sulamericana, por culpa desse incompetente desse Rodrigo Caetano, que não consegue contratar um goleiro top, excessão do Diego Alves, que foi pressão da torcida .
2018 caminha pra mesma situação, se não botar um cara competente pra dirigir o futebol.
Impressionante, quando não é o M.Caramujo é o Mureta. Esses dois tem ser mandado embora o mais urgente possível, todos que disputam vagas com eles se machucam !
O flamengo tem 4 cavaleiros do apocalipse Peteleco, Barata Tonta, Vaza e Porteira
Se vcs vem observando todos o vem se machucando, acabando a vaga no colo deles, Vinicius e Berio, Cueller e Romulo, Juan, Rodholfo, Rever e Leo, Thiago e Diego
Coitado do Diego Alves. Alguns jogadores precisam pegar o sangue "bom" do Márcio Araújo que nunca se machuca.
não machuca porque não joga
Foi titular por um bom tempo, não me lembro de uma lesão sequer, se houve alguma, foi no mínimo há uns dois anos.
Esse traste participou de 37 jogos do Flamengo neste ano. Ele é um dos protegidos do Banana de Mello.
Não joga? Quando era titular jogava todas as partidas, nunca era poupado, apesar de não fazer nada e se esconder a partida inteira, corre muito quando entra em campo e não se machuca, ele é muito é sortudo.
Nao poderia adiantar a contratacao do goleiro e inscrever na Sula ?
Em uma semana encontrar um bom goleiro disponível no mercado e ainda negociar rescisão contratual com o clube atual, salários, contrato, inscrição na CBF e depois na Comenbol? Impossível!
Diego Alves quebra clavícula, previsão de retorno de 8 semanas, 4 meses depois ele ainda está se recuperando da lesão.
Gabriel quebra a perna em 35 lugares diferentes, previsão de retorno de 4 anos, 3 semanas depois está treinando com bola.
Runco saiu, virou SUS essa poha.
Não sei se vc lembra o motivo do Runco sair, caso não lembre vou te dar uma ajudinha, os jogadores eram liberados para jogar e na primeira partida voltavam para o departamento médico, quando isso virou rotina ele saiu.
Sim. Mas não é estranho com tanto cuidado, preparação e tecnológia de ponta o DM não conseguir diminuir o numero de lesões?
Depende das lesões, essas ocasionadas por pancadas não tem para onde correr, as outras não são culpa do médico e sim do preparador físico e fisiologista. O que podemos questionar em relação ao médico é o tempo de recuperação dos atletas e realmente a impressão que tenho é que esse ano os atletas tem demorado mais para se recuperar que no ano passado, mas de qualquer forma o Runco não seria a solução.
8 semanas esta ÓTIMO!!! A contusão do Diego estragou a minha alegria pela vitória de ontem, pensei em 6 meses para o seu retorno.