Vinicius Júnior foi o autor do segundo gol do Flamengo na vitória por 2×0 sobre o Cruzeiro, nesta quarta (08), na Ilha do Urubu. O jovem atacante que entrou no segundo tempo recebeu belo passe de Everton e deslocou o goleiro Fábio.
Após a partida, na zona mista, Vinícius falou sobre o aproveitamento dos garotos da base que vem ganhando destaque jogo a jogo com boas atuações.
– O importante foi ganhar a partida e todo mundo foi bem. O pessoal que vem da base cada vez mais vem evoluindo como Paquetá, Vizeu, Matheus Sávio, todo mundo que vem da base está preparado para jogar na equipe do Flamengo.
Com o resultado, o Flamengo segue na zona de classificação para a Copa Libertadores de 2018. Por enquanto, só uma vaga na fase eliminatória do torneio. Com 50 pontos, o Fla está em 7º lugar.
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Santos, Mirassol, Ceará e Sport jogarão a Série A 2025 A Série B do Brasileirão…
Fortaleza ainda não perdeu em casa no atual Campeonato Brasileiro O Flamengo entra em campo…
Ver comentários
Qd vou ver o vin jr de titular 3 partidas seguidas ao menos barrrrrralho
Quando ele for para o Real.Madrid....kkk brincadeira... tá na hora mesmo!! Deixa o menino voar!
Valeu kkk
em 2018
Kkk
A única coisa boa desse ano tenebroso: a expectativa de uma garotada se afirmando em substituição dos perebas.
Paquetá não é um "projeto de ET" como Vini, mas parece possuir bola para virar craque. Ao final, talvez, até o estágio de "reserva do Peruano" não seja de todo mal e conte pontos futuros na carreira.
Mas já "prevejo" Diego tendo dificuldades para segurar a titularidade até o final de 2018.
Expulsaram um pra india (lá tem futebol ou foi jogar cricket?) e outro pro atletico goianiense, enquanto asseguraram contrato perpétuo pro ingua araújo e recusaram oferta por gabriel (Meu Deus, o Havaí quis esse cara e não liberaram), e ainda esse ingênuo vem falar que a base tá preparada pra jogar? Dá vontade de rir se eu não estivesse tão irritado. Cresce Vinicius Jr, antes de dar entrevista. Assim você corre menos risco de ser chamado de otário.
Nem todos. Depende muito. Tem jogador de personalidade e talento, esse se destaca, mas tem uns que sentem o peso e somem. Você, por exemplo, é uma "exceção" .