
Torcedores do Flamengo invadiram o Instagram de Diego Alves com pedidos de volta e desejo de recuperação para o goleiro, que está machucado e fora da temporada, após as falhas de Alex Muralha na derrota para o Santos, neste domingo.
O desespero da torcida rubro-negro é tão grande que, mesmo sem Diego ter condições de voltar por causa de uma lesão na clavícula, os torcedores encheram de mensagens de “joga com uma mão só”, “precisamos de vocês”, “toma minha clavícula”.
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Ver comentários
Tem que rir para não chorar
Isso tem nome falta de planejamento diretoria incompetente
Falou tudo irmão! E bota incompetência nisso!
KKkkkkkk
Kkkkkkkk....boa recuperação capitão !!!!
Cara, é muito azar nosso!! Que grande clube perdeu seu principal goleiro em alguma lesão desse nível? Tem muita coisa errada sim mas, nesse caso, foi urucubaca!!!
So falta o Cuellar se machucar