O Flamengo encarou o Corinthians no último domingo (19) e carimbou a faixa de campeão da equipe paulista, com uma goleada por 3 a 0. A partida ainda contou com a estreia do atacante Lincoln, de apenas 16 anos.
Em coletiva concedida após o treino desta segunda, o lateral Miguel Trauco falou sobre o garoto, parabenizando-o pelo feito.
“Eu concentrei com Lincoln. Ele estava ansioso, feliz por essa partida. Ele não sabia que ia jogar, mas estava entusiasmado. Ele entrou bem, tem muita qualidade. Isso é bom para dar confiança”
O camisa 13 ainda completou, citando o momento do rubro-negro, e que o jovem teve personalidade para estrear mesmo na fase adversa.
“Todos queremos ganhar e lutamos pelos nossos objetivos. Os que tem mais experiencia ajudam os mais jovens. Paabenizamos Lincoln, porque não é fácil começar contra uma equipe como o Corinthians. E nesse momento complicado”
Flamengo eliminou o Cruzeiro para chegar às quartas de final da Libertadores O Flamengo passou…
Samuel Lino marcou o gol da classificação do Flamengo para as quartas da Libertadores Quem…
Flamengo eliminou o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores O Flamengo está nas quartas…
Em grande atuação do Flamengo no primeiro tempo, o tetracampeão está nas quartas da Libertadores…
Flamengo abre o placar contra o Cruzeiro na volta das oitavas da Libertadores O Flamengo…
Maracanã será palco de jogo decisivo entre Flamengo e Cruzeiro O Flamengo entra em campo…
Ver comentários
Avenida trauco, vamos melhorar a marcação rapaz!!!
Achei que o Lincoln eh um garoto promissor mesmo entrou com personalidade ontem.
Acredito que esse sim vai honrar a camisa...
Vizeu fraco e sem humildade pra reconhecer que o rodolfho estava certo.