
Não é novidade para ninguém que o técnico Reinaldo Rueda conta com o prestígio de boa parte dos clubes sul-americanos, sobretudo, as equipes de seu país natal, Colômbia, e o Fla terá concorrência incisiva para mantê-lo à frente de seu plantel.
Além de seleções (como chilena e colombiana), vários times surgem como interessado no treinador, e o Deportivo Cali é mais um deles. Em entrevista ao jornalista Carlos Arturo Arango, o presidente do Deportivo, Juan Fernando Mejía, afirmou que pretente ter Rueda em seu time.
– No que diz respeito a Reinaldo Rueda, hoje é um pouco complicado, sonhamos com ele aqui, mas sabemos que é difícil. Queremos trazê-lo em algum momento, hoje, daqui 6 meses ou em um ano, vamos trazê-lo – disse o dirigente.
No Fla desde agosto, o manager busca o título da Copa Sul-Americana, além da – improvável – vaga no G4 do Brasileirão. O treinador conta com o respaldo de atletas e diretoria, e estará diretamente ligado à formação do elenco rubro-negro em 2018.
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Ver comentários
Querer todo mundo quer, mas poucos podem ter.
Rueda é um dos nomes top da América Latina, talvez só abaixo do careca argentino que dirigiu o Chile e do Bielsa.
VAI com DEUS RUEDA!
Temos que ter um treinador de PULSO FIRME como Abel Braga, Renato Gaúcho ou Dorival.