Nesta semana, a TV Coluna do Flamengo entrevistou o vice-presidente de Futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, que assumiu recentemente o cargo e já tenta mostrar serviço frente à pasta.
Um dos temas tratados na conversa foi a possível venda do atacante Lincoln, que desperta o interesse de gigantes europeus, mesmo tendo apenas 16 anos.
VEJA O QUE LOMBA FALOU SOBRE O GAROTO
– O Lincoln é um caso que a gente gostaria de ver ele com a camisa do Flamengo no profissional, fazendo história, ficando ligado ‘umbilicalmente’ à camisa do Flamengo. Isso é o que a gente deseja […] Só que, o mercado é o mercado. A turma as vezes vem com propostas ‘indecorosas’ que fica difícil de segurar o jogador, mas a nossa primeira visão é que ele permaneça e faça história por aqui – disse ele.
ASSISTA À ENTREVISTA DE LOMBA
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
A gente precisa de um VP de futebol de pulso forte, que entenda de futebol e chega junto com o time nos treinos e viagens, que de dura nesses caras quando perde, e não mais um executivo dentro do futebol que fale que o time tá uma beleza! SRN!!!
Sei lá, parece que todo mundo que entra nesse Deptº de futebol, fica mansinho e passivo a tudo que acontece lá dentro... vide Mozer, Rueda, Caetano e cia. Ta tudo muito bom, tá tudo muito bem e num ganha de ninguém.
Falta muita coisa. Diria que desde quem manda no futebol, passando em quem comanda o time e terminando em muitos jogadores.
Sinto falta de um treinador vibrante, com pulso e não um cone à beira do gramado parado.
Nem conheço essa figura...sei lá quem é.
Lendo nas entrelinhas, já tem proposta na mesa com valores astronomicos (acho que estão quase no valor da multa que é de 30 milhões de Euros), e realmente vai ser dificil ficar....uma pena, é um garoto com muito futuro....Pelo andar da carruagem ainda vamos perder até o final do ano que vem Cuellar, Paqueta e outros que venham a se destacar....triste sina do futebol brasileiro...
E vamos ser sinceros se conseguir os 30 Milhoes de euros ou perto disto para um jogador de 16 anos nao da pra segurar, e a culpa nao e de ninguem neste caso, agora se vender que o use no time principal.
por isso eu falei triste sina do futebol brasileiro.....nunca vamos conseguir segurar sem um torneio com visibilidade global e a valorização do campeonato no Brasil e nos demais paises Sulamericanos....isso não parece possivel nem nos proximos 50 anos...
claro pra que manter o lincon. vamos vender o cara e pagar salario ao gabriel, MA, Vaz, Pará, Renê, Trauco, Romulo, Muralha, Tiago, Vizeu, Geovanio, Arão. O fla não é mais um time de futebol, é uma empresa rentável, só isso.
Jogador valorizado escolhe o clube que quer jogar. Como vão segurar o Lincoln se o Vinícius q sempre foi mais visado não tem chances? Só ficou no no Flame por amor, por isso valorizo demais o Vinícius. Mas não culpo o Lincoln se quiser sair. Se for pra pegar reserva q seja num grande clube europeu.
O pior de tudo não é não conseguir segurar o jogador por conta de propostas altas e sim queimar o dinheiro da venda com merda. Que faça um estádio então e parem de trazer enganadores.
Tô começando a achar que essa diretoria gosta é de fazer balcão de negócios.
Ninguém da base fica e a diretoria só torrando dinheiro em contratações de merda.
Só o fato do Vinícius Jr. ser empresariado pela Traffic é um escárnio, a mesma empresa que fudeu o Flamengo com o Ronaldinho Gaúcho pq abandonou o contrato, essa empresa não deveria mais fazer qq tipo de negócio na Gávea.