Notícias

Adriano marca gol em Jogo das Estrelas e leva Maracanã ao delírio

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (27), o Maracanã foi palco do Jogo das Estrelas, organizado por Zico. O evento, de fato, contou com várias estrelas, como o ex-futebolista Edgar Davies, Romário e Petkovic. Dentre os convidados, estava Adriano Imperador, um dos principais ídolos recentes da torcida rubro-negra.

Aos 43 minutos do 2° tempo, o campeão brasileiro de 2009 marcou um belo gol, após receber passe de Zico. O jogo era amistoso, mas o lance foi o suficiente para levar as arquibancadas do Maraca ao delírio.

VEJA O GOL:

Afastado do futebol desde , Adriano pretende voltar aos gramados em 2018, e o Flamengo é um dos possíveis times. Boa parte da Nação acredita que o Imperador pode ter condições de representar o time na Copa Libertadores, e faz questão de apoiar o atacante no projeto profissional

Ver comentários

  • As duas bolas na trave além do gol, foram boas finalizações, mostraram que ele chuta melhor que o Guerrero rs

    • Guerrero é incomparável.kkkk.só domina bem..o mais.n vale nada..

    • Não tem nem como comparar no chute né... Adriano fazia gols de qualquer posição e distância, o cara era um monstro que até o Ibra pagava pau para ele. Agora no preparo fisico e comprometimento não da mais para ele, infelizmente.

    • Até com a sua perna direita,é capaz do Adriano chutar melhor que esse pivô enganador!

  • O Adriano é meu ídolo, mas vamos com calma. Ele driblou Carlos Germano, mais de 50 anos parece. Típico gol de pelada! Se melhorar a parte física milagrosamente, seria o melhor atacante do Brasil

  • Desde do dia em que o Diego foi contratado que eu espero uma assistência dele de típico camisa 10 como esta. No entanto, até o presente momento ainda não vi.

  • Vendo Marinho jogar fiquei ate feliz com a contratação do Berrio. O cara jogou sério e não conseguiu se criar

  • Aí sim é uma falta de planejamento, o Adriano ainda manca daquele tendão, vamos parar neh pessoal, já deu, só o que me falta o Flamengo colocar profissionais à disposição somente dele para tentar recuperar um jogador de 36 anos, é recuperar para aposentar em 2019, é isso mesmo Flamengo?? Vamos parar de palhaçada e olhar para frente!! Adriano é meu ídolo, mas já deu neh meus Amigos!!!

  • Estamos f0didos depender de diretoria incompetente que não sabe nada de futebol e de ex jogador.
    Ronaldinho gaúcho por exemplo, foi um monstro, quem não admirava vendo seu futebol? mas além de ser farrista seu tempo acabou, Adriano é a mesma coisa já acabou.

    • Pro Ronaldinho ainda dava, tanto que mesmo enganando a torcida ficou encantada. Fora o fato que depois ganhou uma libertadores. Mas o Adriano, anos sem jogar, parado, muito pesado, aí fica difícil...

  • Honestamente, eu estava no jogo hj, sou rubro-negro sou iludido, fui só pra alimentar ainda mais essa ilusão kkkk mas foi sofrível, errou quase td q tentou, n acertava 1 passe, isso td contra zagueiros aposentados e sempre atacando em maioria numérica. Ainda quero ver ele tentar se recuperar, mas hj foi um banho de agua fria, impossível ele render antes do meio do ano q vem, com mt treino a serio. Como sempre, ainda tem uma dose de ilusão kkk SRN

    • Concordo com vc, ele precisa de muito treino de fundamentos para readiquirir suas qualidades que foram esquecidas, temos que levar em consideração o fato do Adriano estar sem jogar profissionalmente a quase 3 anos. Acho que dar uma nova oportunidade já seria o bastante pra ele mostrar o que realmente quer.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026