A Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro vai votar nesta terça-feira um projeto de lei para implementar o sistema de árbitro de vídeo no Cariocão de 2018. O projeto de lei é do deputado Samuel Malafaia, do DEM.
Caso seja aprovado, o projeto valerá a partir de 180 dias após a lei entrar em vigor. Para isso, a CBF tem que implementar o recurso e vai arcar com os custos. A votação que ocorre nesta terça é a final.
O projeto inicial foi aprovado no fim de outubro, mas segundo o globoesporte.com, algumas mudanças foram feitas. Arnaldo Cézar Coelho, ex-árbitro e atualmente comentarista, criticou o projeto.
– Primeiro, o deputado tem outras coisas bem mais importantes do que fazer um decreto para exigir árbitro de vídeo no futebol do Rio de Janeiro. É um custo altíssimo, tem que haver uma certa preparação. O deputado tinha que se orientar, se informar antes de tentar passar isso. Acho que a Câmara dos Deputados não vai aprovar isso, vai ter bom senso para não aprovar isso – destacou Arnaldo Cezar Coelho.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Jorge Jesus tem contrato com o Al Hilal (SAU) até metade do próximo ano Os…
Ver comentários
Se preocupar com segurança ou saúde não querem é nem fazem assembleia, mas gastar uma fortuna pra algo inútil em um campeonato falido até antecipam.
O Rio de Janeiro está um pandemônio e os caras querendo discutir o uso do árbitro de vídeo. A Alerj tem mais o que fazer, cambada de pilantras vagabundos.
SRN #Vagabundos